FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
A Culpa é dos Gogobas

Episódio seguinte >>

A Culpa é dos Gogobas é o décimo segundo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo segundo ao total.

Sinopse

Durante uma corrida, Sonic e Tails salva o Vilarejo dos Gogobas. Mas agora os Gogobas fazem com que os dois fiquem por lá usando sua maior habilidade, a culpa. Mas e agora Sonic e Tails vão conseguir escapar dos Gogobas?

Sonic Boom: The Sidekick

Sonic e Tails salvam um vilarejo de bandidos e então eles acham difícil sair de lá porque os aldeões os culpam para ficarem.

Aparições

Personagens

Locais

Músicas

Enredo

SB Go, Tails!

Tails correndo contra Sonic

Durante um dia tranquilo e calmo na Bygone Island, Sonic e Tails estão à apostar uma corrida sobre Hoverboards, um contra o outro, eles atravessam uma selva. Quando começam à ficar sobre a copa das árvores, Tails assume a liderança devido ao seu conhecimento sobre as placas, mas logo Sonic dá um golpe que o faz recuperar a liderança mas acaba caindo e seu Hoverboard some em meio mato. Quando o procura, Sonic encontra seu Hoverboard em alguns arbustos onde ele e Tails após o acontecimento, descobre um vilarejo sendo assaltado por bandidos. Os heróis em seguida, abordam os bandidos e os moradores, que estão em paz com o assalto, afirmam que talvez os bandidos necessitassem mais de seus bens do que eles próprios. Logo após, o líder dos bandidos os ameaça, mas Sonic incapacita todos os bandidos e logo após, Tails os amarra com cipós e os arremessam usando uma palmeira.

Gogoba profile

Os Gogobas agradecendo

Após serem salvos, os Gogobas agradecem, mas o Chefe dos Gogobas vê que eles espalharam todos os bens dos gogobas que quase foram roubados. Logo, Tails se oferece para pegar os itens dos Gogobas mas, uma educada moradora recusa que ele pegue e tenta pegá-los, mas sua dor lombar crônica deixa à impedir. Logo depois, os moradores preparam um banquete usando a comida que eles tinham, para dar em homenagem aos heróis. Sonic estranha a situação tendo quase a se recusar à aceitar, mas o Chefe dos Gogobas diz que aquela comida iria se decompor se os heróis não se alimentassem dela, assim usando sua culpa. Enquanto quase comiam, os dois percebem os Gogobas, ficarem com a barriga à roncar de fome, recusarem à precisarem de comer, onde eles ficam nervosos e tentam escapar, mas o Chefe dos Gogobas novamente, usa sua culpa para mantê-los e passar a noite por lá. Aceitando, é preparado à Sonic e Tails uma cama com um cobertor que veio do orfanato, onde Sonic se sente meio desconfortável após isso.

SBEP9 InZone

Tails montando um sistema de defesa aos Gogobas

Na noite do mesmo dia, Sonic e Tails tentam escapar do vilarejo escondidos, mas são pegos em flagra pelo Chefe dos Gogobas e outros Gogobas, que ficaram de vigia durante à noite pelo motivo de terem visitantes. Os dois tentam explicar que precisam ir e os Gogobas aceitam, mas novamente usam sua culpa dando o motivo que o vilarejo seria novamente atacado por bandidos enquanto os dois ficariam de fora. Os dois em desespero para retornar à casa, constroem um sistema de defesa, mas quando se afastam, os Gogobas acabam sendo pegos pelo sistema. No outro dia, pela manhã, Sonic e Tails decidem enfrentar o chefe do vilarejo com culpa, dizendo que precisavam regar suas plantas, o chefe logo após perder uma luta de culpa, os deixa ir.

Sonic Boom Guilt Tripping Sonic Tails Chief

Sonic irritado pelos Gogobas em sua casa

Chegando na Cabana de Sonic, os dois ficam contentes de finalmente estarem livres, mas se chocam ao entrar na cabana e ver que os Gogobas haveriam ido para lá, onde Sonic poderia os proteger sempre, mas eles acabam demonstrando ser uma péssima companhia, abrindo comida enlatada e cartas destinadas, além das mensagens de Eggman na secretária eletrônica sobre um ataque na represa ao ouriço. Com raiva, Sonic é segurado por Tails de discutir com eles, onde o doutor chega à cabana com seus robôs em ataque.

Eggman Sonic Boom Guilt Tripping

Eggman atacando a Sonic e Tails com os Gogobas

Quando tentam lutar com o doutor, são incapazes graças aos Gogobas ficarem entrando em perigo. Mas com isso, eles pegam seus Hoverboards para a luta. Com isso, eles vencem a luta e Eggman explica que a vitória só ocorreu graças à eles terem os Gogobas, com isso Sonic usa culpa para fazer Eggman ficar com os Gogobas. Ao chegar em seu covil, Eggman acaba vendo que os Gogobas são bastante irritantes e acaba lamentando sobre a decisão de ter ficado com os chinchilas.

Trivia

  • Este é o primeiro episódio que só dois integrantes da Equipe Sonic aparece.
  • Este é o primeiro episódio em que Knuckles e Amy não aparecem.

Continuidade

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória