FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
A Maldição do Alce Vesgo

Episódio seguinte >>

A Maldição do Alce Vesgo é o décimo sétimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo sétimo ao total.

Sinopse

Sticks acaba vendo um Alce Vesgo e acredita que está com uma maldição e ela irá para seus amigos também. Agora Sticks leva a equipe a procurar e fazer o que o macaco que tira a maldição quiser. Mas terão que fazer muitas coisas inúteis e Eggman quer capturar o macaco. Será que Sticks vai conseguir se livrar desta maldição?

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Depois de ver um Alce Vesgo, Sticks está convencida que seus amigos estão amaldiçoados. Eles partem para conseguir a ajuda de místico sagui.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Variados

Músicas

Enredo

Moooose

Sticks correndo do Alce Vesgo

Em um calmo dia, próximo da Toca de Sticks, Sticks coletava água com um balde ao perceber um tipo de barulho, e ao virar para trás vê que é um alce e ele após o ver, sai correndo. Enquanto isso, na Casa de Amy, a equipe está apostando em quem consegue segurar a respiração por mais tempo, mas Knuckles e Tails perdem ao se assustar com Sticks abrir a porta assustada e gritando. Sticks diz que o motivo dela estar gritando seria por ter visto um alce, mas todos acabam olhando ironicamente à ela. Ela tenta explicar que o motivo seria por os alces vesgos concedem uma maldição à quem o vê e os amigos da pessoa que não viram. Após isso, ela jura os protegerem mas ao sair e bater a porta, um vaso de Amy e ela acaba respirando perdendo o jogo e Sonic comemora sozinho. Knuckles controverte se perguntando se foi a maldição que quebrou o vaso, mas Sonic faz uma piada dizendo que foi a "maldição de um texugo lunático", mas Knuckles acaba não entendo a piada.

Sticks being Sticks

Sticks descrevendo a maldição do Alce Vesgo

No outro dia, Amy está saindo de sua casa, mas ao tentar sair, sua porta está travada e após empurrar um pouco vê que ela está bloqueada com uma armadilha de urso, e o caminho também. Ela liga para Tails com comunicador e ele revela que está preso também nas armadilhas de Sticks. Ele liga para Sonic que está preso com um sanduíche, mas o zoom revela que ele está em frente à sua cabana, preso em uma corda de cabeça para baixo. Knuckles liga para eles dizendo que está normal, mas ao zoom afastar ele afirma que depois das falas deles, percebe algo diferente, mas ele está preso em uma armadilha de urso. Depois, a equipe vão à toca para conversar com Sticks mas são pegos por uma armadilha, mas a texugo chega e os liberta, afirmando que foi ela que fez a armadilha e não espíritos malignos. Amy pergunta sobre alguma maneira de os proteger sem ser invasiva e ela descreve que há uma maneira, com um sagui que poderia quebrar a maldição, e etnão eles opinam pelo sagui.

WlQPdqw

A Equipe Sonic lavando as roupas do sagui

A equipe passa por perigos em uma floresta, com rios, locais escuros, entre outros. Mas ao chegar próximo da casa, Sticks bate a porta e é mal atendida pelo sagui mal-educado que após ser convencido por ela, dá tarefas pessoais à eles, que são coletar itens e fazer guacamole e lavar suas roupas. Enquanto eles terminavam as tarefas, Eggman, que, graças à seu agente, deveria ser diversificado sobre estar com a Maldição do Alce Vesgo pelo Macaquinhofoi até a casa do próprio, que depois, e ainda trabalhar para ele. O sagui recusa e entra à sua casa, mas Eggman começa um ataque ao sagui e a equipe luta para salvá-lo.

Uau, anarquismo

O Macaquinho quebrando a maldição

Após salvar o Macaquinho, Eggman foge e alguns de seus robôs tentam ir com ele mas acabam sendo destruídos por falha no caminho. Enquanto isso, o Macaquinho de agradecimento livra Sticks e os outros da Maldição do Alce Vesgo, que ficam muito agradecidos. Indo embora, Sticks está contente e os outros também, até que Sticks vê uma aranha gordinha de sete patas que traria uma maldição que para quebrá-la deveria tomar um banho em um lago, mas para impedir que eles fizessem outra viagem maluca, Knuckles dá um peteleco na aranha, à jogando longe e os livrando das loucuras de Sticks, onde todos riem e Sticks fica surpresa.

Trivia

Continuidade

Alusões

  • No início do episódio (logo após a abertura), a breve peça de música que toca é muito semelhante ao tema do Lara Croft da série Tomb Raider dos jogos.

Produção

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória