FANDOM


Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
A Política da Porta Fechada

Episódio seguinte >>

A Política da Porta Fechada é o quinto episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinto ao total.

Sinopse

Após Amy descobrir que Sticks é acumuladora, ela a obriga a fazer uma venda de garagem. Durante a venda, Amy sem querer abre uma passagem onde os Sapos Subterrâneos fogem mas capturam Sticks e a levam para sua caverna, agora depende de Amy junto de Sonic, Tails e Knuckles tem de salvar ela, usando os objetos que encontraram na sua garagem.

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Quando Amy percebe que sua amiga é uma acumuladora, ela obriga Sticks à ter uma venda de garagem. Durante a venda, uma porta secreta é desbloqueada.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Spider Bots.png

As Aranhas Bombas em ataque

Sonic, Tails, Knuckles e Amy estão na floresta lutando com Eggman e suas Aranhas Explosivas para transformar os cocos da ilha em cocos explosivos. Eles frustram o plano, jogando de volta os Cocos Explosivos de volta no Eggmóvel. Quando Eggman se enfurece, ele rodeia os heróis com Cocos Explosivos e um despertador toca e Amy lembra de seu compromisso com Sticks e logo Knuckles usa um poderoso ataque no chão, arremessando os cocos ao ar e Sonic usa seu Ataque Espiral e joga os cocos em torno de Eggman explodindo, no qual depois irritado, ele vai embora.

Photo of Sonic.png

Amy segurando uma foto de Sonic

Ao chegar na Toca de Sticks, Amy está pronta, e Sticks ainda está se arrumando, mas Amy tenta apressar Sticks e a confunde. Depois, Amy questiona à Sticks o que ela levaria em sua bolsa, mas a texugo se confunde e Amy demonstra o que leva em sua bolsa, e o que outras garotas levam: lápis de olho, batom e acaba tirando uma foto de Sonic que ela rapidamente esconde à descrevendo como "foto de uma amigo que você não tem interesse romântico". Sticks lembra que possui uma bolsa e vai à seu porão e tenta procurar uma, mas Amy escuta um barulho vindo de lá e se assusta e ao chegar lá percebe uma enorme bagunça e vê que Sticks é acumuladora e ela acaba não entendo. Logo depois, Amy começa uma venda de garagem, vendendo as coisas de Sticks sem a permissão da própria, e ela obriga os rapazes à ajudarem e Sonic tenta falar com ela sobre ela ser meio controladora, a própria recusa ser e diz que faz isso por um amigo patético e sem esperança, no caso, de acordo com ela, o que qualquer um faria e Sticks enfurece e Amy começa a venda, e Sonic ironicamente diz que ela não seria controladora.

Clnk4FO.jpg

Sonic e Eggman na venda de garagem

Com a venda de garagem iniciada, muitas pessoas vem ver os preços e os itens à venda, onde Tails encontra materiais para sua invenção e tenta conversar com Knuckles sobre, mas ele não entende nada. Dr. Eggman também vem e se interessa por uma revista de um famoso comediante, mas ao tentar roubar é impedido por Sonic que o vê tentando roubar, e o dá um preço que ele considera alto demais e vai embora mas retorna tentando roubar e Sonic o flagra e o doutor tenta pechinchar com ele. Amy entrando na garagem quase vazia, tenta retirar uma prancha de surf que estava presa em uma porta, mas ao Amy ouve um barulho estranho, e depois ao parar, vai embora, então o barulho retorna e ela também e vê que esqueceu uma colher e ao pegá-la o barulho retorna e ela vai.

Ops.png

Amy libera a passagem dos Sapos Subterrâneos

Ao retornar, Amy menciona sobre qual seria o preço da prancha, mas Sticks ao ouvir se alarma e corre ao porão e tenta ouvir através da porta e explica sobre os Sapos Subterrâneos, o qual ela impedia que eles chegassem ao lado de fora. Mas ao tentar segurar a porta os sapos empurram e abrem a porta, derrubando as duas no chão e Sticks olha furiosa à Amy que chama os meninos. E ao chegar lá veem as meninas empurrando os sapos para a caverna e os outros também tentam manter os sapos quietos mas enquanto isso fazem, zoam Amy onde durante uma pequena distração, levam Sticks. Logo, a equipe se apronta para salvá-la. e até mesmo Tails faz seu Hyper Exo Manifier e eles entram em ação.

Frogladites.png

Os Sapos Subterrâneos

Na caverna, o líder está com Sticks amarrada e pronta para ser sacrifício ao seu "chefe sapo mandes", mas ela se liberta e dá uma chave de braço no chefe que logo depois vê um coco que Sticks reconhece no qual a equipe chega e luta contra os Sapos Subterrâneos, que depois de derrotar, fogem e ao todos passar, Sonic fecha a porta e os tranca.

VL5kMjB.jpg

Sticks e Amy jogando pedras no vulcão

Ao sair, as meninas vão para o vulcão e os meninos continuam a venda, e Eggman finalmente compra a revista mas ao tentar ler, um Coco Explosivo e queima a revista. Enquanto isso no vulcão, as meninas atiram pedras, e ainda, Sticks está despreocupada se os Sapos Subterrâneos irão retornar. E com os Sapos Subterrâneos, o chefe está tranquilo e também achou que alguns móveis largados lá.

Trivia

Continuidade

Alusões

  • A música da preparação da Equipe Sonic é baseada no tema de The A-Team.

Produção

  • Esse episódio originalmente seria chamado de "Hoarding the Horde."

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória