FANDOM

Página principal

O Abrigo Subterrâneo Secreto de Eggman é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É o abrigo para todos os fins do Dr. Eggman para esperar qualquer evento apocalíptico.[1]

Descrição

BunkerEntrance

A entrada do abrigo

O abrigo de Eggman é um abrigo forçado de metal localizado na selva de Bygone Island. Ele é projetado para suportar qualquer coisa, incluindo apocalipses zumbis, levantamentos de robôs, asteroides e de eventos de extinção e pessoas equivocadas entregando panfletos. Sua única entrada é uma pequena porta entrecasca, o abrigo inclui as necessidades básicas, tais como luz, mesas, cadeiras, beliches e rações.

Pessoal

Visitantes

História

Passado

O abrigo subterrâneo foi criado pelo Dr. Eggman em caso de um evento apocalíptico. Apesar de ser um segredo, Cubot descobriu sobre o local e bagunçou tudo.[1]

Série de TV

2ª Temporada

BunkerFinals

Eggman escolhe quem vai ficar no abrigo com ele

Quando um asteroide estava em rota de colisão com a Terra, Eggman planejou superar o impacto em seu abrigo (depois que Orbot e Cubot o limparam). Para ganhar um lucro com isso, Eggman ofereceu lugares em seu abrigo para os moradores que ele vendeu para aqueles que ele considerou mais dignos. No entanto, Eggman ficou preso no abrigo depois que um fragmento do asteroide (que a Equipe Sonic destruiu) bloqueou a saída.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências