FANDOM

Página principal

Air Vent é um objeto e um acesso que aparece nos jogos de jogos de Sonic Boom. É um grande ventilador que Miles "Tails" Prower pode usar para montar correntes de ar ascendentes.

Descrição

O Air Vent é um grande centilador criando uma rajada reta do vento a partir do seu tubo. Na maior parte dos casos, eles estão posicionados no solo, mas também pode ser definida em paredes e telhados. O Air Vent serve como uma maneira para que o jogador atravessar as áreas usando a capacidade do pairo de Tails. Usando do pairo dentro rascunhos destes respiradouros, Tails irá se mover na direção das referidas correntes de ar.

Por exemplo, usando do pairo dentro de um projeto de cima vai fazer Tails subir para o ar, permitindo o acesso a áreas fora da faixa de salto. Cessando do pairo ou mover fora das correntes de ar irá parar dinâmica de Tails. Além disso, uma rede de aberturas colocadas em paredes e telhados que os seus rascunhos cruza irá formar caminhos pleno ar que uma Tails pairando mover automaticamente através.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, estas aberturas são referidos como Tails Vents. Neste jogo, as caudas Vents ter um chapeamento amarelo e preto listrado de espessura que cerca seu ventilador. Exclusivo para Sonic Boom: Rise of Lyric, as caudas Vents às vezes pode se mover por conta própria em linhas retas. Outros podem ser ativado depois de completar um quebra-cabeça.

Sonic Boom: Shattered Crystal

Air Vent

Tails prestes à usar um Air Vent

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Air Vents é chamado assim. Ao contrário de seu projeto de blindados em Sonic Boom: Rise of Lyric, o Air Vents tem neste jogo sem placas. Em vez disso, eles têm um anel azul e amarelo em torno deles e uma grade que cobre o ventilador.

Sonic Boom: Fire & Ice

Em Sonic Boom: Fire & Ice, o Air Vents têm o mesmo desenho que tinham em Sonic Boom: Shattered Crystal. Este truque é particularmente essencial quando enfrenta um dos chefes do jogo.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Também no FANDOM

Wiki aleatória