FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.

O Alce Vesgo é um personagem secundário na série de TV de Sonic Boom. Ele é um alce não antropomórfico que vive na Bygone Island, aparecendo aleatoriamente de vez em quando.

Aparência

O Alce Vesgo é um alce grande e volumoso semelhante a um alce ocidental da vida real. Possui pele e pelos castanhos, chifres largas e palmadas com dentes ao longo da borda externa e olhos verdes. Uma característica notável é a sua condição de estrabismo.

Personalidade

O alce tem um talento especial para estar no lugar errado na hora errada. Apesar de sua ansiedade em relação ao perigo, é corajoso o suficiente para vagar perto de residências povoadas.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

Moooose.png

Sticks foge ao ver o Alce Vesgo

Enquanto vagava por aí, o Alce Vesgo tentou comer um o Cookie do Mal que o Dr. Eggman tinha deixado na frente da Cabana de Sonic.[1] O Alce Vesgo vagava quando Sticks a Texugo o viu, enquanto ela estava coletando água. Acreditando que seus olhos cruzados tinham amaldiçoado ela e seus amigos, ela fugiu depois de vê-lo.[2] Enquanto na floresta, o Alce encontrou um coelho, que depois que se tornou feroz, assustando o alce que fugiu enquanto o coelho lhe perseguiu.[3]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • O seu nome em inglês, "Cross Eyed Moose", é usado como nome de restaurantes canadenses.
  • De acordo com Bill Freiberger, o grito que o Alce Vsego fez quando ameaçado pelo coelho foi retirado do vídeo viral A Cabra que Grita.[4]

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória