FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Citação1.png

Eu tenho que dizer, eu confio incondicionalmente quem construiu isso.

Citação2.png

—O Almirante em Sonic Boom #5

O Almirante Castor[1] é um personagem secundário em Sonic Boom. É um castor antropomórfico e um marinheiro rico[1] que resida na Bygone Island. Ele também é o presidente da Toca dos Escoteiros e membro da Archipelago Homeowners Association.[2][3]

Aparência

Almirante Castor é um castor antropomórfico cerca de uma cabeça mais curta do que Knuckles. Ele tem a pele principalmente marrom com um torso redondo e pernas relativamente curtas e braços finos. Ele também tem a pele bege em seu estômago e focinho, uma cauda de castor marrom claro, orelhas pequenas e arredondadas, um focinho preto de tamanho médio, olhos roxas, e um único dente da frente grande.

Vestimenta

Seu traje composto de uniformes, luvas e um gorro de almirante branco e preto. Ele também usa várias medalhas de ouro no peito, uma camiseta branca com uma compoteira fúcsia, uma gravata borboleta preta e sapatos pretos com polainas brancas.

Personalidade

Embora descrito como um "falastrão" e vivendo entre a classe alta, o Almirante é geralmente jovial e bastante sociável, apesar de estar fora de contato com o homem comum.[2][4] Ele claramente admira honestidade e tem um gosto para aqueles com a audácia de expressar suas opiniões. Enquanto mantém uma compostura digna, o Almirante não tem medo de se divertir à custa de si mesmo, como admite e ri de quão tolo seu chapéu da Toca dos Escoteiros parecendo que ele mesmo que defendeu. Ele também é surpreendentemente altruísta e dedicado a seus amigos, como quando ele arriscou seu próprio bem-estar para salvar Knuckles de uma lesão.[2] Seu vocabulário é formal, e ele fala com um dialeto cultivado e sofisticado.

Como um membro da Archipelago Homeowners Association, o Almirante é descrito como um "amante de regras", o que significa que ele segue e mantém estritamente regulamentos, e conhece as regras de cor.[3] Enquanto sua confiança pode ser facilmente conquistada, o Almirante não é facilmente comprado como quando ele reconheceu que Eggman tentatou de comprar sua confiança com o Eggtoberfest.[1]

História

Passado

No passado, o Almirante ajudou a montar a eleição do Prefeito Fink, embora não para ficar de pé e não fazer nada.[5]

Série de TV

1ª Temporada

SBEP5 chums.png

Almirante e Knuckles

Quando o evento dos Prêmios Premiados foi realizado, o Almirante foi para o evento, onde ele e seu amigo, Prof. Cluckins fizeram amizade com Knuckles e ainda salvaram a vida dele no ataque de Eggman. No final, os dois se despediram.[2] Apesar de seu status, ele viria a visitar o medíocre estabelecimento do Meh Burger.[6] Mais tarde, o Almirante foi às audições do Bro-Down Showdown com Cluckins, mas foi rejeitado por Dixon por estar "muito fora de contato com o homem comum".[4] Tendo preparado para ir em uma viagem de pesca com a Toca dos Escoteiros, o Almirante veio buscar o Prefeito Fink, mas o encontrou enterrado no trabalho. Felizmente, seu amigo fez com que Knuckles assumisse o posto e os dois membros partiram.[7]

AHA profile.png

O Almirante e a Archipelago Homeowners Association

Quando a véspera de Ano Novo chegou, o Almirante foi à festa no Centro do Vilarejo, onde ele conseguiu sair com seus amigos pouco antes de Eggman usar sua Slow Motion Machine.[8] Quando a Equipe Sonic pôs a peça A Rose Without Thorns, o Almirante veio ver a peça. Assim que ele aplaudiu a peça, uma tempestade começou após o final, e o Almirante levou a oferta de Sonic para se abrigar na Casa de Amy.[9] o Almirante comemorou mais tarde a entrada de Cluckins na Archipelago Homeowners Association quando o grupo descobriu por um Siri Bot que Eggman abrigavau robôs em seu covil que era uma violação dos regulamentos. Eggman ameaçado de ser despejado, o Almirante e a associação foram convidados jantar com Eggman, que queria provar que ele não abrigava robôs. Entretanto, o grupo encontrou seus robôs apesar dos esforços de Eggman e foram presos pelo doutor. Depois que a Equipe Sonic os libertou, o Almirante e seu grupo deixou Eggman ficar após ele os convencer que seus robôs eram arte, que era permitido.[3]

2ª Temporada

BunkerAudition.png

O Almirante no abrigo subterrâneo

Ouvindo do Dr. Eggman no Centro do Vilarejo que um asteroide colidiria com a Terra, o Almirante apareceu para comprar um lugar no abrigo de Eggman para enfrentar o iminente apocalipse. Embora o Almirante tenha sido uma das escolhas de Eggman para ter seu lugar, a Equipe Sonic parou o asteroide.[10] Em uma noite, o Almirante foi ao local de gravação do Primata da Comédia Show, depois que foi acordado por Sticks e suas suposições.[11] o Almirante se encontrou mais tarde com o Prefeito Fink e o Prof. Cluckins para discutir o crime ascendente no Vilarejo Sem Nome. Sua solução, no entanto, deu origem a um novo vilão que o Almirante fugiu de quando ele fez o seu movimento.[5]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Admiral Beaverton Sonic Boom Archie Comic.png

O Almirante no Eggtoberfest

No Centro do Vilarejo, Almirante teve uma ponta oferecida por Eggman, mas o ignorou. Depois, ele participou do Eggtoberfest, onde depois foi atacado por robôs e salvo pela Equipe Sonic.[1]

Aparições

Falas

Veja a página principal: Almirante Castor/Falas
Citação1.png

Aquele senhor, é o chapéu oficial da Toca dos Escoteiros, a qual... eu sou o líder.

Citação2.png
Citação1.png

Hehe, Toca aqui!

Citação2.png
Citação1.png

Por que não se junta à nós?

Citação2.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória