FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Alone Again, Unnaturally

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Alone Again, Unnaturally[1] é o quarto episódio da 2ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quinquagésimo sexto ao total.

Sinopse

Sonic e Tails testam uma invenção para fazer Sonic ainda mais rápido, mas ele anda tão rápido que ele desaparece. Tails desintegrou Sonic?[9]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

SB-E4-31

Sonic acorda perto de uma parede destruída

Em um dia, Sonic acorda e se encontra perto de uma parede destruída no Centro do Vilarejo, se perguntando o que aconteceu com ele e por que ele está usando uma cinta estranha. Ele corre para a Oficina de Tails para perguntar a Tails sobre isso, mas encontra o lugar vazio. Imaginando que a raposa foi para a casa de Amy, ele corre até lá, mas uma vez mais vê ninguém dentro. Em seguida, ele vai para o Meh Burger, mas mais uma vez, o lugar é deserto (que ele encolhe os ombros como sendo o habitual). Confuso nesta virada de eventos, Sonic tenta pensar sobre o que aconteceu que poderia ter causado isso.

Happy to kill you

O experimento de fazer Sonic mais rápido

Mais cedo naquele dia, Knuckles filma com Tails, com a ajuda de Amy e Sticks, experimentos de fazer Sonic mais rápido, usando coisas como um estilingue, patins com foguetes e, uma calçada rolante, todos os quais terminam com Sonic se machucando em algo. O próximo experimento de Tails envolve um dispositivo que ele chama de Ultrasonic Speed Amplifier, que é um painel de controle que usa "tecnologia de processamento de explosão" para transmitir um sinal a uma peça de peito que Sonic usa e assim melhorar sua velocidade (embora Sticks acredite que o termo "processamento de explosão" "seja simplesmente" palavras zumbidas). Depois de colocar a cinta (apesar de tudo o que aconteceu com ele mais cedo), Sonic sai da Oficina de Tails mais rápido do que o habitual, muito para a sua alegria e emoção. Enquanto ele corre, ele diz para Tails]] ligar o amplificador e torná-lo ainda mais rápido, apesar da incerteza de Tails.

SB-E4-5

Sonic fica tão rápido que aparece em dois lugares ao mesmo tempo

Sonic retorna para a oficina e brevemente mexe com Knuckles através da criação de duplas de si mesmo pela sua velocidade, então, diz Tails para continuar a pôr em marcha até a alimentação antes de esgotar-se novamente. Tails tenta dizer a ele para não empurrar o dispositivo, mas Sonic está muito animado para ouvir. Eventualmente, ele se torna tão rápido que ele desaparece, então reaparece no mesmo lugar, mas desprovido de pessoas. Ele mais uma vez cai em uma parede próxima, desmaindo no mesmo lugar que ele acordou. De volta ao presente, em vez de chegar a esta conclusão, Sonic simplesmente culpa Eggman e foge para confrontá-lo.

Sonic attacks the lair

Sonic ataca o Covil de Eggman culpando ele

Enquanto isso, o resto da Equipe Sonic tenta descobrir o que aconteceu com seu líder, com Knuckles inicialmente acreditando que Tails desintegrou Sonic. No entanto, Tails garante a todos que Sonic ainda está ao redor, mas em outro plano de existência, tendo acabado lá porque ele empurrou o dispositivo muito difícil. Ele logo mexe com os controles a fim encontrar uma maneira de contatar Sonic no outro plano. Quando isso ocorre, Sonic entra no covil de Eggman ameaçando destruir o lugar, a menos que Eggman se mostre. Não recebendo nenhuma resposta, ele faz nisso. De volta ao plano normal, Eggman está confuso e assustado com os objetos movendo-se aparentemente por conta própria, achando que é um fantasma. Eventualmente, Sonic desiste e sai, acreditando Eggman está fora. Mais tarde, Eggman, juntamente com Orbot e Cubot, reveem as imagens e avista Sonic, o que dá a Eggman a ideia de fazer uma emboscada no Vilarejo Sem Nome, enquanto Sonic não está por perto para pará-lo.

Jacob, You&#039;re Fired! - PacFan884 Vines

A equipe tenta contatar Sonic

Sonic ouve a voz de Tails chamando-o e corre de volta para o Vilarejo, onde Tails e o resto da Equipe Sonic aparecem fracamente, como eles ainda estão presos no plano normal. Tails informa Sonic sobre o que aconteceu e tenta trazê-lo ao seu plano, mas perde contato com ele quando Eggman chega em seu Eggmóvel e começa sua emboscada com seus Badniks. Amy diz para Knuckles proteger Tails para ele tentar entrar em contato com Sonic novamente enquanto ela e Sticks lidam com Eggman. Eventualmente, Tails é capaz de restabelecer o contato com Sonic, dizendo que, para voltar ao seu plano de existência, o painel de controle do amplificador precisa estar no plano em que está. Recusando-se a deixar seu amigo para trás, Tails coloca outra cinta junto com o painel de controle e chega no plano de Sonic (embora a experiência o deixe nauseado). Percebendo que o resto da equipe está em apuros, os dois tentam retornar ao seu plano, mas eles são incapazes de obter velocidade suficiente para os dois retornarem. Não convencido, Sonic acumula mais velocidade, agarra Tails, e ambos conseguem sair do plano em que estão, deixando o painel de controle para trás.

Amy, Sticks and Knuckles vs Badniks

Amy, Knuckles e Sticks cercados por badniks

Amy, Knuckles e Sticks são cercados pelos Badniks, quando os dois retornam, e Sonic (com Tails sentado durante o resto da luta, pois ele ainda se sente mal) ajuda a destruir todos os robôs com a exceção de um Moto Inseto, que o observa e foge com medo. Eggman, irritado se retira, e persegue seu robô fujão. A equipe fica feliz por ter Sonic de volta, e Tails figura que este é o fim de seus experimentos para fazer Sonic mais rápido. Sonic insiste que ele é rápido o suficiente e diz que teve sorte de ter o apoio de seu melhor amigo durante toda a experiência. Ele então sugere que a equipe vá para o Meh Burger para comemorar e eles correm, com exceção de Tails, que opta por andar em vez de correr por causa de seu estômago ainda desconfortável.

Trivia

  • Mais alguns novos aldeões são apresentados neste episódio.

Continuidade

Erros

  • Lady Cabra está muito mais escura que o normal.
  • O esquema de cores de Cubot está muito escuro em certas partes. Normalmente, são da mesma cor.
  • Quando Sonic e Tails estão tentando sair do plano elevado, partes do martelo piko quebrado podem ser vistos, mas depois, ao voltarem ao plano comum, ele está intacto.
  • Quando Eggman diz "fantasma", seu lábio superior atravessa uma parte inferior do seu bigode.

Alusões

  • O título do episódio é uma alusão a música Alone Again (Naturally).
  • Esse episódio faz inúmeras alusões ao filme De Volta pro Futuro:
  • A maneira como Sonic e Tails viajam entre planos de existência desaparecendo em um plano e reaparecendo no outro no exato mesmo lugar no espaço é a mesma coisa que ocorre quando a máquina do tempo DeLorean viaja através do tempo.
  • Como a máquina de tempo DeLorean cria trilhas de fogo ao viajar através do tempo, Sonic e Tails criam trilhas de fogo ao viajar entre planos de existência.
  • A música de fundo que toca quando Sonic e Tails estão tentando retornar ao seu plano de existência é semelhante ao tema principal da franquia De Volta pro Futuro.
  • A maneira que Sonic e Tails precisam de velocidade suficiente para viajar entre planos de existência é possivelmente uma referência a como a máquina de tempo DeLorean tem que estar se movendo a 88 mph para conseguir deslocamento temporal.
  • A música de abertura é uma reminiscência da música de introdução da trilogia original.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.