FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

Amy-bot[1] é um robô jogável nos jogos de Sonic Boom. É um Bot Racer criado por Miles "Tails" Prower e com base em Amy Rose que está disponível para Bot Racing.

Aparência

Amy-botBotRace

Amy-bot

Amy-bot é um robô rosa modelado principalmente em Amy Rose, embora seja um pouco mais alto do que o seu modelo. Tem uma cabeça plana, em forma de cúpula, com dois olhos em branco e amarelo, picos de tiras vermelhas na testa, parecidos com franjas de Amy e fivela, sem focinho e orelhas triangulares com bordas vermelhas e interiores pretos. Não possuindo pescoço, tem um torso vermelho em forma de taça com um largo disco de pélvis cor-de-rosa e braços e pernas cor-de-rosa e cinza. Também tem as mãos vermelhas com cinco dedos cinzentos e um bracelete dourado cada, e os pés cor-de-rosa com uma listra vermelha através de cada parte inferior da perna.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Fire & Ice

Amy-bot vs Fireman-bot

Amy-bot em uma corrida

Amy-bot é um Bot Racer abastecido com Ragnium, projetado para os desafios de corrida do Dr. Eggman. Foi construído por Tails na Thunder Island. No jogo, Amy-bot é um personagem jogável para os minijogos de Bot Racing nos níveis principais (depois que eles são limpos por Sonic) e em Thunder Island. Este Bot Racer pode ser desbloqueado para 300 fragmentos de Ragnium na Oficina de Bot Racers. Suas estatísticas são:
Estatísticas
Aceleração Pulo Controle Térreo Controle Aéreo
6 5 8 8

Aparições

Habilidades

Com o auxílio de seu combustível baseado em Ragnium, Amy-bot comanda super velocidade, habilidades avançadas de salto e agilidade para movimentos especiais, além da habilidade de ativar modo de Fogo e de Gelo por conta própria. Ela também vem equipado com seu próprio Raio de Energia.

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências