FANDOM

Os Arcaicos ou Anciões[1] é um grupo mencionado e pouco visto em Sonic Boom. Eles foram, há muito tempo, uma benevolente raça[2]/civilização[3] que prosperou por séculos atrás e procurou ajudar o mundo. Apesar de sempre tentarem ajudar, um de seus integrantes, Lyric o Último Arcaico, o qual foi preso depois de uma guerra. Nos séculos que se passaram, os Arcaicos chegaram à extinção, exceto Lyric,[2] que o paradeiro é desconhecido.

Descrição

Anatomia

A anatomia real dos Arcaicos não foram reveladas ao total, e ambígua na melhor das hipóteses. Em suas representações, seus números estão escondidos e ilustrações deles chegaram até à ser interpretadas. Em conclusão, pode se deduzir que eles são animais antropomórficos bípedes que possui um focinho médio e longo. Membros como Lyric são cobras grandes e monstruosas.

Características e cultura

Chaos Crystals Ancient History

Uma ilustração de convivência harmoniosa dos Arcaicos com a natureza.

Uma grande parte dos Arcaicos eram um raça de boa índole e nobre que seu esforçou para o bem e a paz em maior quantidade. Eles se dedicaram para controlar pacificamente os recursos do mundo e estariam dispostos à sacrificar suas relíquias para proteger o Mundo de vilões que procurava-os para o mal.

Eles haviam um profundo respeito pelo mundo natural, apesar de sua civilização avançada, eles viviam comumente com a natureza, em enorme harmonia. Apesar de serem assim, um de seus membros era maligno e procurava o poder máximo, era Lyric o Último Arcaico, que enlouqueceu com o enorme poder oferecido, o qual ele queria destruir toda a vida orgânica do mundo.

Ancient Runes

Uma parede de pedra com ruínas dos Arcaicos

Eles usavam como alfabeto, escrita em ruínas ou símbolos de glifos com ênfase de circulos ou arcos com linhas de conexão tipo um sistema de escrita. Este sistema foi abandonado e apenas quem gosta de escrita Arcaica, como Amy Rose, pode traduzi-lo. Os Arcaicos eram altamente desenvolvidos em termos de capacidade tecnológica. Mesmo sendo séculos atrás, eles já sabiam construir robôs e equipamentos com alta tecnologia, desenvolver máquinas do tempo e manilhas de energia para realizar proezas de larga escala de construção, tipo como cidades flutuantes. Apesar do tempo que passou desde sua época, a tecnologia dos Arcaicos não pode ser superada por nenhuma tecnologia atual, nem mesmo a tecnologia do Dr. Eggman pode superá-los.

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Mil anos atrás, os Arcaicos foram uma civilização avançada, cujo trama foi dedicado à controlar pacificamente os recursos naturais espalhados ao Mundo. De seus Chaos Chrystals, dos Arcaicos, quando Lyric o Último Arcaico o queria, tiveram de esconde-lo pelo mundo, pois o Arcaico Mal estaria doente, e sua medicina seria incapaz de curá-lo. O que fez o Arcaico do Mal fazer de tudo para consegui-los, mas foi impedido pela Equipe Sonic.

Sonic Boom: Shattered Crystal

SCE-2

O Lost Crystal sendo despedaçado pelos Arcaicos

Cinco mil anos atrás, os Arcaicos eram uma civilização avançada, cuja corrida foi dedicado a controlar pacificamente os recursos do mundo. Junto com sua tecnologia, eles possuíam uma relíquia de poder ilimitado chamado Lost Crystal of Power.

Série de TV

Não muito é revelado pelos Arcaicos, embora disse que estão a ter existido, ao mesmo tempo que os gigantes de granito.[1]

Arcaicos conhecidos

Aparições

Trivia

  • Mesmo Lyric que seja uma cobra, os outros Arcaicos eram animais bípedes e antropomórficos, é possível que os Arcaicos era de várias raças diferentes. Porém, Steven Frost declarou que os Arcaicos teriam mais detalhes com a série de TV e os jogos.[4]

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória