FANDOM

A Arma de Sementes Mutantes é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. Foi uma arma que Eggman descartou e foi roubada pela Sociedade do Relâmpago. Ela é capaz de criar sementes mutantes que criaram uma flora mutante.

Descrição

Beige berry seeds

Sementes de Amarelinhas mutantes, criadas pela arma

A Arma de Sementes Mutantes tem um tamanho médio de uma arma grande e tem coloração cinza escura, com forma cilíndrica. Ela tem duas alças, uma pequena coronha, um display com alvo vermelho, um frasco transparente na lateral e vários tambores radioativos na frente.[1]

Mutated Beige berry plants

Amarelinhas mutantes criados pela arma

A principal função da arma é criar flora mutante à partir de sementes normais, as qual ela torna mutante. Ao carregar sementes em seu frasco, a arma rapidamente os deixa mutantes e as atira em alta velocidade e longa distância, permitindo rápido disparo. Embora as sementes sejam inofensivas, podem ser consumidas se não forem plantadas. Depois de um pequeno tempo, as sementes germinarão e criarão plantas enormes e mutantes.[1]

História

Série de TV

A Arma de Sementes Mutantes foi criada pelo Dr. Eggman, mas foi descartada e jogou fora em seu lixo, mas foi roubado de lá pela Sociedade do Relâmpago. Com a arma, a sociedade viria a transformar todas os frutos do Vilarejo em mutantes. Quando viriam chamar Tails para se juntar eles, Dave à usou para rapidamente plantar o pomar de Amarelinhas, que acabou se transformando em plantas mutantes, as quais a Equipe Sonic destruiu.[1]

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória