FANDOM

Página principal

Citação1

A programação inovadora que lhe permite olhar para duas direções ao mesmo tempo. Com um olho.

Citação2

—Descrição do Armorillo

O Armorillo é um robô antagonista e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criados por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

O Armorillo possuem um esquema de cores azul claro com algumas juntas cinzas. Eles têm uma rodada e um tronco fortemente blindado com um grande olho branco com uma íris vermelha, na parte da frente, uma pequena pelve inferiores com três pequenos foguetes sobre ele, com dois braços inferiores finas com placas redondas sobre seus cotovelos e dois canos canhões para as mãos.

Personalidade

Basicamente, os Armorillos são drones estúpidos e silenciosas inabaláveis e leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programado para obedecer seus comandos.[1]

História

Passado

Os Armorillos foram criados por Lyric o Último Arcaico há cinco mil anos na Robot Facility para ajudá-lo a destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la.[1] Durante um ataque aos Arcaicos restantes, entretanto, os Armorillos foram pegos quando Lyric foi preso.[1][2]

Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Cinco milênios depois, eles foram recuperados por Lyric depois que ele escapou para procurar os Crystal Shards também. Apesar disso, quando a Equipe Sonic e Shadow derrotou Lyric, eles foram inativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

SB SC Gamescom Cutsceen 8

Um Armorillo na Seaside Jungle

Os Armorillos são encontrados na Seaside Jungle e na Air Fortress em Sonic Boom: Shattered Crystal. No jogo, eles pairam em uma posição estacionária no ar. Quando eles veem o jogador, eles apontam por alguns segundos antes de disparar tiros que vai aos personagens. No entanto, após alguns segundos, os disparos desaparecerão. Muitas vezes, os Armorillos são posicionados (às vezes em linhas) para que o jogador possa atravessar ou alcançar áreas fora de alcance, visando os Armorillos de longe com o Homing Attack. Armorillos também são destruídos apenas por um curto tempo como novos que mais tarde reaparecem para tomar seu lugar. Além disso, o duodécimo Toy que o jogador compra da Q-N-C's Toy Shop será uma estatueta do Armorillo.

Aparições

Habilidades

Os Armorillos possuem uma programação inovadora que lhes permite olhar em duas direções ao mesmo tempo usando apenas um olho. Eles também têm motores em sua pelve que lhes permitam levitar no ar, e canhões em suas mãos que podem disparar pequenas explosões de energia.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nome de Armorillo é uma homenagorem à sua cor (original), amarelo, especificamente o nome da cor espanhol: amarillo.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória