FANDOM

O Background Music Generator é um objeto usado na série de TV de Sonic Boom. Ele é um dispositivo capaz de criar músicas de fundo.

Descrição

Ele é um controle remoto portátil branco com vários botões em várias cores, alguns dos quais com ícones da música temática. Quando ativado, o dispositivo cria uma faixa de música alta na área circundante, sem qualquer fonte de música sendo evidente. O dispositivo tem um número de faixas de música disponíveis para o jogo. Além disso, o dispositivo pode ser equipado com um "funde de fechamento em coração", um upgrade que permite ao usuário criar um fechamento preto em forma de coração para fora efeito na vida real.[1]

História

Série de TV

Querendo fazer seus ataques contra a Bygone Island mais emocionantes, Dr. Eggman pede um Background Music Generator, embora ele teve vários problemas de entrega nos correios. Uma vez que ele tem, Eggman tinha o dispositivo de reproduzir uma faixa enquanto ele lançou um ataque, que foi frustrado por Tails. Desde Tails ganhou o amor de sua paixão, Zooey no processo, porém, Eggman tinha o Background Music Generator tocar uma música romântica para eles, enquanto usando sua atualização "fechamento de coração".[1]

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória