FANDOM

Citação1

Talvez... haja um distúrbio na balança da sorte do universo.

Citação2

—Sticks mencionando a balança em Knuckles o Azarado

A Balança da Sorte do Universo é um fenômeno mencionado na série de TV de Sonic Boom. É uma força universal e abrangente que determina a quantidade de venturas e desventuras que cairão sobre indivíduos.

Descrição

A Balança da Sorte do Universo é um elemento transcendental que determina a probabilidade de venturas e desventuras que as pessoas possuirão, que poderá ser boa sorte ou não. Devido ao absurdo em seu conceito, pessoas como Tails e Amy não creem, considerando uma superstição maluca qualquer.[1]

Embora a quantidade de boa ou má sorte são destinadas à estar em equilíbrio, há às vezes, perturbações as vezes. Isso faz com que a sorte de uma pessoa de ponta em diferente direção, resultando em má sorte à outra. Para repor o equilíbrio, uma pessoa tem que causar incidentes com o maior número de má sorte, mesmo que possa ser letal os machucados de tentar repor.[1]

História

Série de TV

Quando houve um distúrbio na Balança da Sorte do Universo, ocorreu com Knuckles, causando à si uma enorme série de má sorte, que lhe custou várias vitórias contra Sonic no Gopher Ball. Seguindo o conselho de Sticks, Knuckles causou incidentes de má sorte à si mesmo para tentar repor o equilíbrio. Porém, à Dr. Eggman, ficou com uma boa série de sorte, o que foi ótimo para testar seu novo robô, Mega, o qual ele levava ao Vilarejo. Enquanto a Equipe Sonic perseguia Dr. Eggman, a má sorte de Knuckles lhes pôs em perigo, o que fez Sonic bolar um plano que fez Knuckles se juntar à Eggman, destruindo o robô e reequilibrando a Balança, mas depois descobre que esse era o plano. Porém, a má sorte foi para Tails.[1]

Aparições

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória