FANDOM

Página principal

O Balanço de Raio de Energia é um objeto e um acesso que aparece nos jogos de Sonic Boom. É um dispositivo flutuante usado para se balançar entre plataformas usando o Raio de Energia.

Descrição

O Balanço de Raio de Energia é um dispositivo com forma de caixa com um motor de foguete em cada lado e uma esfera no centro. Seus esquemas de coloração mudam entre os jogos. Sempre estão flutuando sobre entalhes de largura ou caminhos repletos por obstáculos.

Os Balanços de Raio de Energia são usados para alcançar novas áreas com o Raio de Energia, ajudando o jogador a cruzar os níveis. Usando o Raio de Energia em um Balanço de Raio de Energia, o personagem jogável vai travar nele e pendurar pelo Raio de Energia, permitindo que o jogador possa balançar do ponto de partida até a outra área. Ás vezes, também à alguns Balanços de Raio de Energia em níveis a mais no caminho que o jogador possa conseguir alcançar um lado mais distante.

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

Shattercrustal3

O Balanço de Raio de Energia em uso pela Seaside Coast

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, os Balanços de Raio de Energia são principalmente azuis e cinzas, enquanto a sua esfera é roxa. Para travar um Raio de Energia no jogo, o jogador tem de pressionar WiiDSA quando estiver próximo de um Balanço de Raio de Energia.

Sonic Boom: Fire & Ice

Enerbeam Swing Fire & Ice

Um Balanço de Raio de Energia sendo usado na Kodiak Fronteir

Em Sonic Boom: Fire & Ice, os Balanços de Raio de Energia são laranjas e azuis claros com uma esfera rosa e laranja. Caso contrário, eles são idênticos à forma como eram utilizados na jogabilidade, sendo assim, o jogador deve pressionar WiiDSA para travar um Raio de Energia no Balanço de Raio de Energia quando estiver próximo de um para poder balançar para o outro lado.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Objetos