FANDOM

Página principal

O Balance Beam[1] é um acesso que aparece nos jogos de Sonic Boom. É uma trave rosa que Amy Rose pode usar para atravessar os níveis pelo jogo.

Descrição

Os Balance Beams são traves de cor cinza grossas decoradas com luzes pulsantes em brilho com a cor rosada e uma superfície superior rosa. Elas são penduradas nas laterais das paredes ou então levitam no ar.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

Balance Beam - Final Boss

Amy passando por um Balance Beam no Lyric's Lair

Na jogabilidade de Sonic Boom: Rise of Lyric, a finalidade dos Balance Beams é fornecer maneiras para Amy poder atravessar os níveis, utilizando suas habilidades de caracteres específicas. Quando ela usa um Balance Beam, Amy sobe em cima dele e realiza o Beam Walk. Isso permite que o jogador a tomar caminhos diferentes ao longo dos níveis que são especificamente destinados a ela. Certos Balance Beams entretanto, deve ser extraído a partir de uma parede através da utilização de um Button ou ativar com o uso do Raio de Energia.

Para usar um Balance Beam no jogo, o jogador simplesmente deve tocá-lo com Amy e ela vai automaticamente segura-lo e balançar sobre ele. Balance Beam não fornecem necessariamente uma passagem segura. Alguns Balance Beams, de repente podem desmoronar, enquanto outros apresentam perigos próximos, como um pêndulo cravado balançando entre dois Balance Beams ou carrinhos de rolamento ao longo deles.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Referências

  1. Ajuda ao jogador em Sonic Boom: Rise of Lyric: “Pule em Balance Beams para realizar uma Beam Walk!”