FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.

Os Bandidos Doninhas são um grupo que aparece na série de TV de Sonic Boom. Eles são um bando de três ladrões doninhas antropomórficas da Bygone Island. Eles também são membros da Sociedade do Relâmpago.

Descrição

Uniformes

Todos os três bandidos doninhas compartilham o mesmo uniforme, que incluem camisetas pretas com botas correspondentes e capas, juntamente com luvas brancas e pulseiras pretas. O que distingue cada membro um do outro são as bandanas obscurecendo boca, sendo um vermelho, um amarelo, e o outro azul. Ao estar servindo a Sociedade do Relâmpago, as doninhas usam vestes e capas de cor de vinho com insígnias da sociedade sobre eles.

História

Série de TV

1ª Temporada

Gogoba Village Profile.png

Os bandidos assaltando o Vilarejo dos Gogobas

Um dia, os Bandidos Doninhas estavam saqueando Vilarejo dos Gogobas quando Sonic e Tails veio. Como os Bandidos Doninhas foram nocauteado por Sonic e Tails ele e os amarrou e depois os catapultou com uma palmeira. No entanto, o Gogobas temia que os Bandidos Doninhas voltaria, então eles fizeram Sonic e Tails ficar de estadia.[1] Um dos Bandidos Doninhas juntou no início de Tails à Sociedade do Relâmpago, apenas para descobrir que ele não era um cara mau. Como Sonic, Amy e Eggman, em seguida, se intrometeu, ao mesmo tempo, os Bandidos Doninhas tentou parar os heróis de resgatar Tails em ordens de Eggman, mas falhou completamente.[2]

Weasel Bandits Lightning Bolts.png

Os Bandidos Doninhas servindo a Sociedade do Relâmpago

Um Bandido Doninha também se juntou à Sociedade do Relâmpago na tomada do covi de Eggman quando ele o abandonou, onde eles tentaram e lançaram ataques aleatórios na Bygone Island até que eles foram expulsos por Eggman e a Equipe Sonic.[3] Todos os três Bandidos Doninhas unidos com a Sociedade do Relâmpago como o Espião da Árvore revelou que o Vilarejo era deles para ser tomado, por Sonic ter aposentado e a Equipe Sonic estar longe. Acossando os aldeões com seus aliados, os Bandidos Doninhas ajudaram mais tarde a enviar uma estagnação de ovelhas para a cidade. No entanto, seus esforços foram frustrados por Sonic quando ele voltou.[4]

Weasel bandidos.png

Um Bandido Doninha na Equipe Eggman

Após este incidente, um Bandido Doninha se juntou à Sociedade do Relâmpago, como eles tentaram pregar uma peça com os moradores com uma moeda colada.[5] Um Bandido Doninha e a Sociedade do Relâmpago se juntaram a outros vilões e vilões locais em uma reunião realizada por Eggman em seu covil, que queria que formassem uma equipe para derrotar a Equipe Sonic. Depois de algumas disputas de liderança levando a exercícios em equipe, o Bandido Doninha concordou com a liderança de Eggman para que o grupo pudesse provar a si mesmo depois que Shadow o Ouriço deixou o grupo criticando-os. No ataque a Equipe Sonic, o Bandido Doinha fez Amy e Sticks persegui-lo em uma emboscada de seus companheiros roubando a bolsa da Lady Morsa. No entanto, ele e sua equipe foram derrotados.[6]

2ª Temporada

Bandidos Doninhas Temporada 2.png

Os Bandidos Doninhas capturados

Ao roubar uma loja no Centro do Vilarejo, os Bandidos Doninhas foram capturados pela Equipe Sonic, mas Tommy Thunder entrou e tomou o crédito pelas ações dos heróis. Os Bandidos Doinhas, no entanto, estavam felizes em ajudar a famosa estrela de cinema.[7] Enquanto cometiam seus assaltos, os Bandidos Doninhas souberam que precisariam de uma licença para cometer atos de vilania, e passou no teste, ganhando sua licença.[8]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Um deles, na dublagem norte-americana, tem sotaque australiano.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória