FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Batalha Cibernética

Episódio seguinte >>

Batalha Cibernética é o décimo terceiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo terceiro ao total.

Sinopse

Eggman faz amizade com um vírus maligno onde faz Orbot e Cubot partirem e irem morar com Tails, mas logo os dois descobrem que o vírus planeja controlar toda tecnologia de Eggman. Ao descobrir Eggman se junta a Tails e manda Orbot e Cubot para uma batalha cibernética contra o vírus. Mas os dois vão conseguir derrotar o vírus, ou vão continuar sendo burros?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Quando um vírus de computador vivo toma controle de toda a tecnologia do Dr. Eggman, Orbot e Cubot deverão entrar no mundo cibernético, a fim de derrotá-lo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Atividades

Músicas

Enredo

BC-35

Eggman conversando com Nominatus

Em seu covil, Dr. Eggman se diverte ao fazer uma amizade, enquanto Orbot tenta consertar um Moto Inseto, mas ele é eletrocutado, e crê que Eggman se direciona à ele à uma resposta, mas na verdade era à seu amigo, Nominatus. Quando foi apresentado à Orbot e Cubot, os consideraram patéticos, e Dr. Eggman concordou, deixando-os tristes e indo embora. Os dois se preparam para ir embora do loca, largar Eggman, e procurar novos melhores amigos juntos, e ao tentar avisar à Eggman, ele não ouve e entende se fosse algo relacionado ao almoço e recusa.

BC-122

A equipe aceitando Orbot e Cubot a se juntarem

Durante uma refeição no Meh Burger, a Equipe Sonic tem a visita de Orbot e Cubot que se desejam entrar ao grupo, mesmo desconfiando, aceitam, mas eles saem correndo com mentiras para não ter que aturá-los, após Orbot começar um jogo de charadas, onde resta Tails que fica com os robôs. Levando-os à sua casa, Tails tenta se livrar dos dois oferecendo jogar um videogame em seu computador, mas ao sair, os dois brigam para quem jogaria primeiro, iniciando uma comeptição de Pedra, Papel, Rosquinha, o que era confuso, e não decidia quem ia, o que fez o computador dar uma alerta de vírus do Covil do Dr. Eggman, mostrando Nominatus controlar alguns robôs, depois, Nominatus retorna ao normal, ao ver que Eggman acordou.

BC-253

Nominatus revela seu plano

Tentando avisar Dr. Eggman, Orbot e Cubot retornam ao covil, e durante a tentativa de aviso um disparo de laser ocorre, onde Eggman começa a descobrir sobre a traição de Nominatus, onde os três fogem. Enquanto isso, Amy faz milkshake à todos, até que veem a chegada dos três em desespero, e o motivo era várias Abelhas Bot os atacando, e então a equipe tenta neutralizá-los, enquanto Dr. Eggman, Tails e Orbot e Cubot vão para a Oficina de Tails para um ataque cibernético.

BC-498

Robô-Fogo sendo controlado por Nominatus

Tentando fazer o ataque cibernético, é impossível pelo firewall, mas com a ideia e última opção, mandam Orbot e Cubot para o mundo de 16 bits, para enfrentar Nominatus, onde eles acabam tendo contanto com algumas tecnologias, como o Avião de Tails e ligando Robô-Fogo que é controlado e mandado em ataque contra a Equipe Sonic. Em uma armadilha de paredes, Cubot diz um código que os libera e encontra Nominatus. Com medo de quem o enfrentaria, Orbot e Cubot jogam Pedra, Papel, Rosquinha para decidir, mas Nominatus acaba sendo destruído pelo alto nível de estupidez dos dois, o que acaba com o controle dos robôs.

BC-540

Orbot e Cubot decidindo quem irá confrontar o vírus

Alegres, Dr. Eggman e Tails abraças, mas depois, se soltam e saem assoviando, já a Equipe Sonic vê os robôs serem descontrolados e Orbot e Cubot acordam felizes pela vitória. Saindo da Oficina de Tails, Dr. Eggman e Sonic decidem quando haverá um ataque, já que Dr. Eggman necessita de se repor, marcando para a próxima semana. Depois, Eggman e seus dois robôs vão embora, de volta ao covil para terminar seus preparativos.

Trivia

  • Na França e na Finlândia, o nome do episódio é o do vilão principal, Nominatus.

Continuidade

Erros

  • Erro na perna de Tails
  • Erro em Amy e Sticks
  • Quando Tails chuta algumas Abelha Bots quando a luta contra elas começa, sua perna se estica e ele fica flutuando no ar sem estar voando.
  • Em certa cena, quando Amy usa o martelo piko e acerta uma Abelha Bot, seu braço some, alguns detalhes em sua roupa somem e sua perna direita fica sobre a parte inferior da roupa por uma fração de segundo. Na mesma hora, o braço esquerdo de Sticks fica transparente, sumindo uma certa parte em sua cabeça.

Alusões

  • Cubot disse a frase "E se a princesa está em outro castelo?" que é uma referência à famosa frase dita por Toad no original Super Mario Bros.
  • Cubot também usam o código Konami quando ele e Orbot estava preso entre as paredes de esmagamento.
  • Quando Orbot e Cubot entra pela primeira vez no mundo digital, eles encontram um robô peixe. O robô parece extremamente semelhante aos inimigos Chopper que estreou nos jogos originais de Sonic para Sega Mega Drive.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória