FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Battle of the Boy Bands

Episódio seguinte >>

Battle of the Boy Bands é o quadragésimo oitavo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quadragésimo oitavo ao total.

Sinopse

Com a chegada de um cantor ao Vilarejo, as mulheres acabam ficando estranhas com reações diferentes como fãs, por causa de um controle mental. Agora, será que Sonic, Tails e Knuckles vão conseguir impedir o cantor?

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Para provar que Amy e Sticks estão sofrendo lavagem cerebral por seu ícone pop galã, os rapazes vão disfarçados, formando sua própria boy band.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

DJehDs2

Justin Beaver e sua fama

Em um dia, no Centro do Vilarejo, algumas pessoas estão assistindo o programa de Soar a Águia falando sobre a febre do Castor, o qual as pessoas acham que seria uma doença e afastam do Castor Exigente, mas Soar explica que o motivo não seria uma doença e seria pela chegada do cantor Justin Beaver. Amy chega animada, avisando sobre seu amor às músicas do cantor, e leva seus amigos à sua casa para ouvir algumas músicas, onde todos, exceto Sticks que ama, mas Sonic suspeita.

Zooeyperciladywalrusandamy

As fãs de Justin Beaver em fila

Mais tarde, várias mulheres estão na fila de uma loja de música, esperando que Justin Beaver saia para dar autógrafos, e elas ficam doidas ao vê-lo e receber um autógrafo, tendo reações incomuns, como Lady Morsa desmaiando. Mas os meninos começam a estranhar mais e ao tentar investigar, são barrados por Salty, que avisa que só profissionais e industriais musicais são permitidos. Os três vão para a Cabana de Sonic para formar uma boyband, mas fica difícil decidir qual viria a ser o nome, e Knuckles sugere "Dude-itude", mas Sonic afirma ser muito legal, e Tails sugere "Dreamboat Express" e todos acham horrível mas consideram perfeito, e Salty deixa eles entrarem, onde é enganado dizendo que seriam a abertura do show. Infiltrando descobrem sobre um controle mental usado pelo Produtor de Justin e vão à Oficina de Tails, onde ele constrói um Measure-o-meter, que ao chegarem no local do show, são postos para o palco, por Salty.

Dudetitude

A Dude-itude

Ao chegar no palco, a Dreamboat Express começa uma batalha de boybands com Justin Beaver até achar a frequência do controle de mente, mas que só é encontrada durante a quase vitória de Justin, onde a Dreamboat Express se torna a Dude-itude, uma banda de rock que acaba com o controle de mente e o emprego do Dixon, libertando Justin Beaver, que trabalhará na TV. Para comemorar, a Dude-itude termina o show com sua música.

Trivia

  • Este episódio possui um total de 14 músicas, contando as mencionadas e a Música Tema e dos Créditos.

Continuidade

Erros

  • Quando a câmara foca Sticks deixando a loja no início do episódio, um céu azul é visto no fundo entre os prédios. No entanto, como a câmera muda para Sonic e Knuckles, o fundo é substituído por montanhas.
  • As bandanas das múltiplas Perci eram verdes em algumas cenas.

Alusões

Produção

Durante as cenas com grandes audiências femininas, vários personagens são duplicados, a fim de preencher a multidão, presumivelmente devido a criações de caracteres de orçamento relativamente limitados de Sonic Boom. Como tal, várias cópias de um personagem pode ser visto em uma cena, enquanto outros aparentemente aparecer em um lugar totalmente diferente depois de ser descoberto em outro. De acordo com Alan Denton, a equipe ouviu muita música de Justin Bieber ao escrever este episódio.[6]

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências