FANDOM

Battle of the Buns é um evento que aconteceu na série de TV de Sonic Boom. Foi um conflito no Vilarejo Sem Nome, envolvendo o Chez Amy e o Meh Burger, durando três dias, na tentativa de quem traria mais clientes à si.

História

Série de TV

Chez Amy

O Chez Amy sendo inaugurado

Insatisfeita com o serviço desleixado de Dave no Meh Burger, Amy abre seu próprio restaurante, o Chez Amy, que a Equipe Sonic era os funcionários. No primeiro dia, o Chez Amy conseguiu vários clientes do Meh Burger, assim começando o Battle of the Buns. Para trazer os clientes de volta, trazendo o serviço drive-thru, mesmo ninguém possuindo um carro. A estratégia de Amy foi dar à cada cliente, uma "pedra mágica", o que trouxe vários clientes à ela.[1]

Customer movements

Os clientes se deslocam entre Chez Amy e Meh Burger

Ao segundo dia, o Battle of the Buns entrou na TV, por Soar a Águia, o que fez ficar mais sério. Dave usou a estratégia de entrega rápida do Meh Burger para ganhar os clientes. Com isso, Amy ficou desesperada para derrotar Dave, esquecendo seus ideais. Vendo o que houve com Amy, a equipe a deixa, o que faz ela perder seus clientes e o Chez Amy fica abandonado. Assim que Dr. Eggman se torna sócio de Amy (já que ele recebeu péssimo atendimento de Dave também), juntando Orbot e Cubot, e destruiu o Meh Burger. Após isso, Amy descobre que Eggman destruiu o Meh Burger, e Amy o contrata, mas com a incompetência dele, Eggman o ataca e destrói o Chez Amy.[1]

Acontecimentos

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória