FANDOM

Página principal

Bea a Abelha[1] é uma personagem e uma robô futura na série de TV de Sonic Boom. É uma Abelha Bot que foi adotada por Amy Rose.[1]

Aparência

Bea é uma Abelha Bot de tamanho médio, um robô que se assemelha a uma abelha mecânica. Ela tem um tórax de cinto com um motor ciano que brilha e aceso em cada lado por uma asa curta, um abdômen preto e magenta listrado, um ferrão vermelho com uma ponta ciano, e dois conjuntos de asas rosas transparentes em suas costas. Ela também tem uma cabeça em forma de losango com uma boca serrilhada, duas antenas e olhos ciano com pupilas fendidas. Curiosamente, o lado direito de seu rosto é preto, enquanto o outro é de prata.

Personalidade

História

Série de TV

2ª Temporada

Bea estava à um ponto de ser adotada por Amy Rose, mexendo com alguma controvérsia no Vilarejo Sem Nome.[1]

Aparições

Habilidades

Como qualquer Abelha Bot, Bea pode voar.

Relacionamentos

Amy

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Artes conceituais da 2ª Temporada exclusivas em Sonic Boom: Fire & Ice: “Exclusiva da 2ª Temporada: Bea a Abelha: Esta é Bea. Ela é uma abelha. (...Bem, uma Abelha Bot, tecnicamente.) E ela está prestes à ser adotada por Amy Rose na segunda temporada da série. Quando as notícias chegam em torno do Vilarejo, que causou completamente um zumbido. Desculpe por todos os trocadilhos bobos; na próxima vez vamos tentar pensar em piadas que tem mais a picada delas.”