FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Citação1.png

Quando é que você vai levantar por si mesmo?

Citação2.png

—Belinda em Counter Productive

Belinda[1] é uma personagem e uma antagonista de uma aparição na série de TV de Sonic Boom. Ela é uma cabra antropomórfica que vive na Bygone Island em Vilarejo local e é a esposa de Charlie.

Aparência

Belinda é uma cabra humanoide magra de altura média com pele marrom castanho com um nariz preto, e olhos azuis. Ela tem o cabelo longo que ela mantém juntos em uma trança, orelhas e chifres curvados brancos grossos em cima de sua cabeça, e uma cauda espessa curta.

Vestimenta

Para traje ela usa um chapéu de palha com uma banda de luz azul e uma flor amarela, um vestido verde longo com uma parte superior verde mais escuro que retrata borboletas, uma gravata amarela, luvas brancas, um cinto marrom com um bolso lateral trançado com uma flor, e sapatos marrons.

Personalidade

Belinda é uma boa anfitriã como visto quando ela convidou quem ela pensava ser amigo de seu marido para jantar. No entanto, ela pode ser mal-humorada e quer que as pessoas lhe falem o que eles querem dizer em vez de dar suas alusões. Mostrando um senso de maldade, ela exibe uma afinidade com a violência e tem um riso mau. Ela também pode ser desonesto quando ela tem que, como quando ela falsificou uma trégua com Knuckles, pelo amor de Charlie.[2]

História

Série de TV

1ª Temporada

HACHET!.png

Belinda torcendo para Charlie

Quando Knuckles começou a tentar a não ser contra produtivo com Charlie, Belinda o convidou para um jantar, apesar da tristeza de Charlie. Após lhe contar da demissão de Charlie, Belinda expulsou Charlie de casa. Porém, torceu para ele quando ele lutava contra Knuckles, que após er derrotado fingiu uma trégua que depois revelou a Charlie e o apoiou em tornar um supervilão.[2]

Aparições

Relacionamentos

Charlie

Charlie and his wife.png

Charlie e Belinda

O supervilão Charlie é o marido de Belinda. Os dois são muito próximos, embora eles têm a sua quota de argumentos. Originalmente, Belinda teve um problema com a vontade do marido para a si mesmo, o que eventualmente fazia expulsá-lo. No entanto, ela pegou Charlie de volta depois defender que ele provou sua assertividade, tornando-se um supervilão. Mais tarde, sua ligação tornou-se mais forte do que nunca, como Belinda não só elogiou o crescimento de seu marido, mas também mentiu para ele para que ele pudesse continuar a ser um vilão e manter atormentando Knuckles.[2]

Falas

Veja a página principal: Belinda/Falas
Citação1.png

Eu convidei seu amigo para o jantar.

Citação2.png
Citação1.png

Não me lembro de qualquer "coisa".

Citação2.png
Citação1.png

Se você está tentando dar à entender que você não quer ninguém aqui você deve apenas dizer isso.

Citação2.png
Citação1.png

Isso ai Charlie! Esmague ele!

Citação2.png
Citação1.png

Bom trabalho Charlie. Você levantou por si mesmo e conseguiu um novo emprego, como um super vilão.

Citação2.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória