FANDOM

Página principal

O Besouro Bot[1] é um robô antagonista na série de TV de Sonic Boom. É um modelo dos Badniks produzidos em massa, baseado em besouros, criados pelo Dr. Eggman, que faz parte dos soldados de Eggman. Eles foram usados contra a Equipe Sonic em numerosas ocasiões.

Aparência

Baseado em um besouro allomyrina, eles possuem um corpo arredondado e esticado, onde a cabeça é vermelha e do torso e das costas para baixo é cinza. Em suas costas, há um par de asas, que na frente é vermelho ao superior e ao inferior é branco, e por trás é ciano. Seu corpo possui seis patas vermelhas, com a primeira de cada lado com um risco ciano, que são ligadas ao corpo por pequenas ligações cinzas. Em sua cabeça, há um chifre grande cinza com ambas pontas amarelas, dois olhos ciano e duas esferas ciano brilhantes ao topo, além de um par de mandíbulas cinzas.

Personalidade

Dito ser mais grande, mais malvado, e mais perigoso do que o Badniks clássicos,[2] os Besouro Bots são silenciosos, unicidade e inquestionáveis dedicados às ordens de Eggman.

História

Série de TV

2ª Temporada

A new machine, and a new badnik

Os Besouro Bots ajudam na construção do Super Slumber Satellite

Para seu primeiro uso, alguns Besouro Bots foram usados por Dr. Eggman para ajudar na construção do seu Super Slumber Satellite, com ajuda do Besouro Bots e aldeões e pessoas controladas.[3] Mais tarde, quando Orbot se tornou um vilão independente, ele levou alguns Besouro Bots com ele para atacar a Prefeitura, mas essas unidades foram paradas pela Equipe Sonic.[4]

Aparições

Habilidades

Ok3oz39juR1u5cb23o2 1280

Um Besouro Bot emitindo um escudo

Os Besouro Bots possuem um voo complexo graças às suas asas, e podem levantar peso com um gancho enquanto voa. Graças à seu chifre, ele pode emitir um escudo frontal, que resiste até ataques de Knuckles, ou então lançar ondas elétricas azuis de longa distância.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. https://twitter.com/BillFreiberger/status/815563873071706112
  2. Arte conceitual da 2ª Temporada em Sonic Boom: Fire & Ice: “Eggman não estava apenas descansando em seus louros durante o hiato entre as temporadas 1 e 2 de Sonic Boom. Nosso louco maligno favorito tem trabalhado duro criando uma nova classe de servos. Eles são maiores, mais malvados e mais perigosos do que nunca... Mas não se preocupe, a Equipe Sonic ainda vai destruí-los como folha de estanho (o tipo de loja do dólar barato, não o material de marca).”
  3. In the Midnight Hour
  4. The Evil Dr. Orbot