FANDOM

Página principal

Citação1

Eu posso ter seu autógrafo, senhor?

Citação2

—Beth em The Biggest Fan

Beth a Musaranho[2] é uma personagem secundária na série de TV de Sonic Boom. Ela é uma musaranho jovem antropomórfica que vive na Bygone Island.

Aparência

Beth é um musaranho com pelo cor de rosa, antropomórfica com pele pêssego pálida e olhos azuis escuros. Ela tem um longo focinho com um focinho preto, pálpebras escuras, uma cauda curta, um tronco mais comprido do que a média, duas orelhas redondas, membros finos e quatro espinhos horizontais dispostos em uma linha na parte de trás da cabeça. Curiosamente, ela também tem uma faixa rosa escura no topo de sua cabeça.

Vestimenta

Para vestimenta, ela usa uma camiseta branca com mangas inchadas, macacão jeans azul de pernas curtas, luvas brancas e botas cinzas com solas brancas.

Personalidade

Beth fala formalmente e é bem-educada como mostrado por como ela educadamente pediu o autógrafo de Sonic.[3]

História

Série de TV

2ª Temporada

Old and New Villagers

Beth no abrigo de Eggman

Ouvindo que um asteroide iria colidir com a terra, Beth apareceu para comprar um lugar no abrigo de Eggman para sobreviver ao apocalipse iminente. Embora Beth não conseguiu um lugar, a Equipe Sonic iria parar o asteroide.[4] Pouco depois, ela fugiu do Centro do Vilarejo quando Eggman lançou uma emboscada com seus badniks naquele local.[5]

Career Day

Beth no Dia de Carreira

Beth mais tarde veio ao Dia de Carreira para ouvir outras pessoas elaborarem suas carreiras. Ela mais tarde tentou pedir ao seu herói, Sonic, um autógrafo, mas assustou Sonic, que tinha acabado de escapar de um fã insano.[3] Graças ao Dreamcaster, Beth foi controlada junto de outros aldeões e pessoas. Assim, Eggman ordenou a todos construirem seu Super Slumber Satellite. Felizmente, graças à Sticks, Beth e os outros foram libertados do controle mental.[6] Beth foi mais tarde inspirada a comprar algumas peças de Fuzzy Puppies e revender um deles para um comprador misterioso, sem saber que ela estava sendo manipulada por Orbot para um complô do mal. Ela também fugiu quando o Egg Tanque invadiu o Vilarejo.[7]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Beth foi a primeira personagem de fundo nova na 2ª Temporada com o nome confirmado.
  • Como comum com os outros aldeões, ela admira Sonic.

Navegação

Personagens

Referências