FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Beyond the Valley of the Cubots

Episódio seguinte >>

Beyond the Valley of the Cubots é o trigésimo oitavo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o trigésimo oitavo ao total.

Sinopse

Quando Orbot e Cubot descobrem um grupo de protótipos de Cubot rejeitados escondidos na selva, eles procuram a ajuda de Sonic e Tails para protegê-los de Eggman.

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Orbot e Cubot descobrem protótipos reijetados de Cubot escondidos na selva. Eles precisarão da ajuda de Sonic para proteger os robôs do Dr. Eggman.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Auto adjuster 3000

O Auto Adjuster 3000

No início do episódio, Tails está trabalhando em seu Auto Adjuster 3000 em sua oficina, mas depois percebe que todos as suas ferramentas desapareceram. Ele chama Sonic para obter ajuda, e os dois vão ao Covil do Dr. Eggman, pensando que Eggman roubou as ferramentas. No entanto, as ferramentas de Eggman estão desaparecidas também. Eggman pede para Orbot e Cubot para procurar as ferramentas e capturar os bandidos que os roubaram.

ScSXBm9

Orbot e Cubot capturado por outros Cubots

Enquanto Sonic e Tails montam armadilhas para os culpados, Orbot e Cubot vagam torno de uma árvore. De repente, os dois robôs são capturados por uma rede. Em seguida, eles olhar para baixo e veem, para sua surpresa, um grupo de robôs que se assemelham a Cubot. Orbot explica que todos são protótipos de Cubot. No Vale dos Cubots, um protótipo, que usa um chapéu, diz que eles foram rejeitados por Eggman, mas, em seguida, eles escaparam do covil. Os dois robôs vão e dizem à Sonic e Tails. Depois de explicar a situação, um dos protótipos dá para Tails suas ferramentas de volta. Cubot decide ficar com suas duplicatas, enquanto Orbot vai voltar para o Covil do Dr. Eggman.

King of the dopes

Cubot respondendo as perguntas dos seus protótipos

Dentro do covil, Eggman pergunta onde Cubot está, Orbot diz que ele decidiu ficar com os protótipos. Eggman está chocado com isso e decide traze-lo de volta como ele sabe segredos demais sobre o covil. Enquanto isso, Cubot é visto em uma cadeira de responder às perguntas aos protótipos. Eggman, em seguida, chega com seus badniks e Cubot diz a todos a fugir, mas todo mundo não se move, para seu desgosto. Felizmente, Sonic e Tails sabem o que fazer, com eles atacando os badniks e salvar os protótipos. Cubot pede desculpas que ele ficou com suas duplicatas e tenta dar à Eggman um abraço, mas ele acidentalmente faz dar mau funcionamento no Robô-Fogo, e Sonic consegue facilmente derrotar dele. O Eggmóvel voa, e Sonic promete os protótipos que ele e Tails irá levá-los para um lugar seguro. De volta ao covil, Orbot e Cubot são vistos fazendo tarefas e Orbot recebe Cubot em sua casa.

Trivia

  • Este episódio estava listado originalmente nos Estados Unidos como Beyond the Valley of Cubots.[6]

Continuidade

Erros

  • Quando Orbot e Cubot são apanhados pela armadilha, a rede não tem folhas, mas quando os outros da Série Cubot aparecem e os tiram, há folhas.
  • Nas cenas entre o local onde o Cubot com um chapéu tem um chapéu furado pelo Robô-Fogo e até que ele aperta o botão de auto destruição, o chapéu não está furado.

Alusões

  • O título é uma alusão ao filme Beyond the Valley of the Dolls.
  • Quando Eggman tenta falar o nome de Cubot, ele diz "C-Bert", que é uma alusão ao Q*Bert.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências