FANDOM

Página principal

A Biblioteca é um lugar que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um local onde os aldeões e outras pessoas podem pegar livros emprestados, e é gerenciado pelo Castor Exigente.

Descrição

Boom Library

O interior da biblioteca

Seu lado externo, tem uma semelhança à Mansão do Prefeito, com paredes com marcas de rochas, telhado de feno e madeira, grande porta de madeira marrom clara e algumas janelas. Já seu interior, possui várias estantes, repletas de livros, um balcão, onde o Castor Exigente fica, algumas placas penduradas, paredes com papel de parede amarelo queimado, chão de madeira e uma estátua sobre o balcão.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

Bibliotec hole

O buraco feita na parede da biblioteca

Logo, o Castor Exigente e o Gato Selvagem estavam dentro da biblioteca, como um dia comum, e ao lado de fora, havia uma luta na sua frente, de Eggman vs. a Equipe Sonic, onde Sonic tentava devolver um livro, mas várias coisas o impediam e quando ia entrar para devolver depois da luta acabar, ela havia fechado mais cedo e acabou que quando Eggman voltou rapidamente e atirou com um laser, a parede quebrou e o livro foi devolvido, assim, Amy não teria de pagar uma multa.[1]

EODaeBH

Amy devolvendo um livro à biblioteca

Mais tarde, Amy foi a biblioteca pegar um livro emprestado, mas acabou descobrindo que não era permitido mais pegar livros emprestados na biblioteca graças à uma lei imposta por Knuckles (para a felicidade do Castor Exigente, que queria os mantê-los bonitos e organizados em suas prateleiras, mas isso acontecia para a infelicidade de Amy).[2]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Referências