FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Bichinhos de Estimação

Episódio seguinte >>

Bichinhos de Estimação é o décimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo ao total.

Sinopse

Após um atque de um novo robô de Eggman, Sticks põe em perigo um pequeno gato ao tentar salvá-lo. Agora a equipe quer que Sticks tenha um bichinho de estimação para aprender como precisam de segurança, mas Sticks acaba ficando com um melecabot abandonado de Eggman. E agora ele atrapalha tudo que a equipe faz e meleca em todos. Mas será que esse robô tem algo maligno escondido?

Sonic Boom: The Sidekick

Sticks adota um animal de estimação repugnante que faz o resto da turma se irritar.

Sonic Boom 04 - L'épouvantable Todd

Um dia Sticks toma afeição pelo selvagem Buster, o animal de estimação engraçado, meio-cão, meio-robô! A criatura feita para sua própria maneira. Em breve, a turma de Sonic ficou irritada... E se Eggman estava por trás disso?[7]

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Someones gonna get fired

O Anti-Bombeiro Bot atacando o Vilarejo

No Vilarejo, as pessoas estão em harmonia até aparecer um Anti-Bombeiro Bot que começa a atacar todos com fogo, mas a Equipe Sonic felizmente chega, sabendo que Dr. Eggman estaria por trás disso, mesmo ele recusando o robô ser dele. O robô rapidamente põe um bebê em uma casa em chamas e um gato sobre a árvore, mas Sonic salva o bebê, o devolvendo à sua mãe, que fica feliz. Para derrotá-lo, Sonic o amarra com sua mangueira, fazendo o explodir, o que fez Eggman admitir que era dele e fugir. Para encerrar, Sonic pede para Sticks retirar o gato da árvore, mas ela o balança até derrubá-lo, e todos olham pra ela, mesmo ela não entendendo.

Buster from Twitter

Sticks vendo Buster

Mais tarde, na Casa de Amy, a Equipe Sonic conversa com Sticks, desaprovando o modo que ela retirou o gato da árvore, e Amysugere que ela tenha um animal de estimação, o qual Sonic aprova até que tem de levá-la à loja. Chegando à loja, Sticks recusa qualquer animal, até que na saída, entra em uma lixeira e encontra um cão robô, o qual ela ama e o chama de Buster, mesmo Sonic o achando nojento. Mias tarde, em sua toca, Sticks está feliz com Buster, mesmo que os outros não gostem do jeito nojento dele ser.

Sonicbot and Tails bot

Orbot e Cubot fantasiados de Sonic e Tails para roubarem o Armazém

Na outra semana, a meleca expelida por Buster começa a irritar os outras da turma, em momentos como um lanche no Meh Burger ou as invenções trabalhadas por Tails. Um dia, em um ataque no Armazém de Armas Mortais e Perigosas, um trabalhador do local alertou sobre o assalto, que depois revelou ser Orbot e Cubot com máscara de Sonic e Tails, onde ao tentar derrotá-los, os dois usaram Abelha Bots e buster impediu que Sonic podesse pegá-los, fugindo com peças robóticas.

Eggman - buster

Eggman ao lado de Buster transformado

Após o acontecimento, todos vão para a Casa de Tails, dar uma finalidade à Buster, se caso ele não ir embora, eles iriam, o que Sticks nega deixar ele ir. Eggman chega e dá à Buster um osso, e explica que ele construiu o robô e que sua categoria é de melecabot, onde Buster se transforma em um robô colossal e Sticks se impressiona, onde Buster captura todos, exceto Sticks.

Passa cachorro

Sticks deixando Buster ir

Sonic explica que Buster jamais machucaria Sticks, que ela considera amável e usa para parar Buster, o qual Dr. Eggman tenta impedir. Aceitando, Buster solta a turma e joga Eggman longe e cospe o osso na mão de Sticks e fica tonto, onde ele cospe um pouco de meleca em Sticks e todos riem. Mais tarde, na praia, Sticks dá um adeus a Buster, fincando uma pequena trouxa em si, e ele parte. Ao mesmo tempo, Tails quer saber se poderá ficar com um polvo que o engole, fazendo mudar de ideia e pedindo socorro.

Trivia

  • Foi a primeira vez que Sticks gostou de algum robô.

Continuidade

Erros

  • Na primeira cena com a Equipe Sonic está no Meh Burger, o Child Monkey e Gato Selvagem pode ser visto em uma das mesas. Quando a câmera através de dita tabela na próxima cena, porém, eles sumiram.
  • Em algumas cenas, as íris de Sticks são verdes.

Alusões

  • O Buster é uma referência à um inimigo do jogo Sonic the Hedgehog Spinball, onde os dois tem muitas semelhanças.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória