FANDOM

Página principal

Citação1

Wha-ha-ha-ha!! O Big Boy marcha para a batalha, mais uma vez!!

Citação2

Dr. Eggman em Sonic Boom #3

O Big Boy é um personagem e um objeto que aparece na série em Quadrinhos de Sonic Boom. É um grande mech criado pelo Dr. Eggman que foi usado várias vezes contra Equipe Sonic, mas foi derrotado durante cada encontro.

Aparência

O Big Boy é enorme, com colorações vermelhas e laranja, e com sua grande altura, pode conter pessoas, no tamanho de Sonic em sua mão. Ele possui um torso esférico que contém uma cabeça, um design amarelo e laranja com pontos alinhados executando suas costas, e uma cabine, na frontal, com um painel de vidro e três luzes na parte dianteira. Dentro da cabine, há espaço para o Eggmóvel. Além disso, cada ombro tem espinhos, seus braços tem antebraços grossos, com quatro dedos, e suas são pernas são grandes. O tamanho de seu pé é 160.[1]

História

Quadrinhos

The Big Boom

Big Boy fails

O Big Boy derrotado

Quando Sonic lutava com Big Boy, o resto da turma (exceto Sticks) surgem para ajuda, que após uma batida de Knuckles, é derrotado.[1] Depois de mal remendá-lo, foi reutilizado mas depois, destruído novamente.[2] Assim que terminou de consertá-lo, um descuido com o Martelo piko o lhe destruiu novamente.[3] Depois de uma forte atualização, o Big Boy estava totalmente poderoso, derrotando todos. Mas foi destruído pela Pedra da Justiça.[4]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 Sonic Boom #1, "Getting a Little Boulder Part One of... er... One"
  2. Sonic Boom #2, "Knuckleduster"
  3. Sonic Boom #3, "Hammer Spaced"
  4. Sonic Boom #4, "Sticks and Stones"

Também no FANDOM

Wiki aleatória