FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: Blaster Trooper?

Blaster Guard[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Blaster Guards são idênticos ao variante mais forte do Blaster Trooper, sendo robôs humanoides com armadura branca, juntas metálicas amarelas e luzes ciano. Eles têm braços ligeiramente curtos e pernas em relação ao seu torso, ombros pontudos, três dedos da mão direita agarrado, um canhão de energia para o braço esquerdo, sem pescoço visível, um olho amarelo com uma pupila em fenda e um chifre em forma de V em cima de uma cabeça e um colar em forma de anel.

Personalidade

Basicamente, os Blaster Guards são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Blaster Guards são apenas máquinas sem alma aderidos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Blaster Guards foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Blaster Guards foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Blaster Guards.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Guards

Blaster Guards atacam Sonic e Tails

No presente, Eggman os encontrou e os reativou para os obedecer, junto de outros robôs das Tropas da Destruição e usou alguns contra Sonic e Tails que parecia eficaz, mas foram derrotados e mandou mais quando o resto da Equipe Sonic chegou, porém, os heróis fugiram. Assim que os mostrou para Lyric, ele os pegou de volta e mandou-os atacar em lutas contra a Equipe Sonic. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Os Blaster Guards estão longe de serem inimigos comuns, embora eles apareçam com mais frequência à medida que o jogador avança. Eles são encontrados pela primeira vez no The Pit. No jogo, os Blaster Guards atacam com bombas que explodem após o impacto, seja atirando-as no jogador ou jogando três delas no ar, para que choquem na frente delas. Como táticas defensivas, eles se movem para trás (caminhando ou correndo) para evitar o jogador até chegar longe o suficiente ou o jogador pega-los. Para proteção, eles usam seus escudos que podem recuperar a maioria dos ataques. Para remover este escudo, o jogador pode puxá-lo afastado com o Raio de Energia. Em comparação, os Blaster Guards são adversários bastante difíceis e complicados devido ao seu seu mover. Eles também têm muito mais saúde do que os Blaster Troopers regulares. Quando derrotados, liberam quantidade variáveis de Robot Scrap e três Anéis.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”

Também no FANDOM

Wiki aleatória