FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: Blaster Guard?

Blaster Tropper[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Blaster Troopers regulares são humanoides e blindados robôs amarelos metálicos com juntas de cinzas e luzes amarelas. Eles têm braços ligeiramente curtos e pernas em relação ao seu torso, ombros pontudos, um três dedos da mão direita agarrado, um canhão de energia para o braço esquerdo, sem pescoço visível, um olho amarelo com uma pupila em fenda e um chifre em forma de V em cima de uma cabeça e um colar em forma de anel.

Variação

A variação mais forte dos Blaster Troopers são de cor branca com articulações metálicas amarelas.

Personalidade

Basicamente, os Blaster Troopers são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Blaster Troopers são apenas máquinas sem alma aderindos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Blaster Troopers foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Blaster Troopers foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Blaster Troopers.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Guards

Blaster Troopers atacam Sonic e Tails

No presente, Eggman os encontrou e os reativou para os obedecer, junto de outros robôs das Tropas da Destruição e usou alguns contra Sonic e Tails que parecia eficaz, mas foram derrotados e mandou mais quando o resto da Equipe Sonic chegou, porém, os heróis fugiram. Assim que os mostrou para Lyric, ele os pegou de volta e mandou-os atacar em lutas contra a Equipe Sonic. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em jogo, os Blaster Troopers tornam-se alguns dos inimigos mais comuns. Geralmente, sua variação aparece na Lyric's Weapon Facility e enquanto os maios fortes surgem na Ocean Purification Plant. Em batalha, os Blaster Troopers atacam disparando bombas que explodem após o impacto. Como táticas defensivas, eles vão andar para trás para evitar o jogador até que eles se afastem o suficiente ou o jogador pega-los. No entanto, o Blaster Troopers são mais fortes, além disso mais rápidos, e podem executar traços rápidos para evitar melhor ataques, e ter um ataque extra, onde jogam três bombas no ar para que eles chovam na frente deles. Um Blaster Trooper regular têm bastante baixa saúde e são fáceis de derrotar, mas os mais fortes têm muito mais saúde e geralmente são mais difíceis. Quando derrotados, liberam quantidade variável de Robot Scrap e três Anéis.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”

Também no FANDOM

Wiki aleatória