Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
Citação1

Carregar em vigor completo ele vai bate-lo para a próxima semana.

Citação2

—Descrição do Blunt Force

Blunt Force é um robô e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Blunt Forces parecem com rinocerontes de três pernas. Eles são principalmente de laranja com juntas de cinza e verde, e um grande tronco com as pernas dianteiras que assemelham-se nos braços de um ser humano e uma única perna invertida. Cada um destes membros tem um pé de apoio. Ele tem um único olho verde grande, com uma íris marrons para a cabeça, que é coberto com uma armadura semelhante a do focinho de um rinoceronte, com um chifre na frente e três picos.

Personalidade

Basicamente, os Blunt Forces são drones estúpidos e silenciosas inabaláveis e leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programado para obedecer seus comandos.[1]

História

Passado

Os Blunt Forces foram criados por Lyric o Último Arcaico há cinco mil anos na Robot Facility para ajudá-lo a destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la.[1] Durante um ataque aos Arcaicos restantes, entretanto, os Blunt Forces foram pegos quando Lyric foi preso.[1][2]

Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Cinco milênios depois, eles foram recuperados por Lyric depois que ele escapou para procurar os Crystal Shards também. Apesar disso, quando a Equipe Sonic e Shadow derrotou Lyric, eles foram inativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Blunt Force SC Robot Facility

Um Blunt Force na Robot Facility

Os Blunt Forces só são encontrados na Robot Facility. Em jogabilidade, eles andam vagarosamente até que eles avistam o jogador, sobre onde eles tentarão empurrar os personagens. Às vezes, eles são equipados com escudos roxos que os protegem de dano, que pode ser removido com o Raio de Energia. Os Blunt Forces também levam dois acertos para serem destruídos por ataques comuns, já que o primeiro acerto só removerá sua armadura. Mesmo assim, os Blunt Forces são destruídos apenas por um curto período de tempo, enquanto os novos irão renascer mais tarde para tomar seu lugar. Além disso, o quarto Toy que o jogador compra na Q-N-C's Toy Shop será uma figurinha do Blunt Force.

Aparições

Habilidades

Os Blunt Forces possuem um chifre mortal em sua cabeça que eles podem usar para o ataque, e são muito fortes fisicamente.

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências