FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Bom em Ser Mau

Episódio seguinte >>

Bom em Ser Mau é o vigésimo terceiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o vigésimo terceiro ao total.

Sinopse

Após estragar o pomar de frutas amarelinhas de Sticks, Tails tem de replantar tudo mas acaba sendo convidado por um grupo para um jantar sem saber que eram vilões. E acaba indo mas a equipe descobre tudo e quer salvá-lo. Mas e agora, vão resgatá-lo?

Sonic Boom: Hedgehog Day

Quando uma máquina colheitadeira de Amarelinhas criada por Tails endoida e desmata um pomar, um grupo de pessoas do mal pensa que Tails é um deles e o induz em sua organização do mal. Tails não percebendo os propósitos malignos, se junta ao grupo.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Músicas

Enredo

Wrench

Tails em seu Tailsmóvel

Em um pomar na Bygone Island, Sticks está colhendo Amarelinhas para sua torta para o festival. Durante sua colheita, Sticks com sua paranoia, começa a achar que está sendo observada por alguém disfarçado de árvore, onde Tails chega vendo em seu Tailsmóvel se precisa de ajuda. Achando que precisava, retorna à sua oficina para construir uma máquina de colheita, que tem a ajuda de Sonic, mesmo ele tentandosão vilões ms insinuar à Tails sobre a paranoia de Sticks com tecnologia. Chegando lá, Tails tenta ajudar, mas sua máquina enlouquece e acaba com todo o pomar.

Mutated Beige berry plants

Um pomar de árvores de amarelinhas mutantes

Depois do acontecimento, Tails tem de plantar todo o pomar, o que fará ele perder o Festival de tortas. Anteriormente, um membro de uma sociedade nomeada "Sociedade do Relâmpago" avisa sobre Tails, achando que ele era um bom vilão e tentam chamá-lo. Chegando lá, Tails se surpreende com homens de capa, e eles entregam uma carta, a qual Tails possui dificuldades em abrir. Com pressa, eles o chamam para um almoço, o qual aceita, sem saber que eram vilões. Mais tarde, o resto da Equipe Sonic chega e descobre uma carta revelando sobre a Sociedade do Relâmpago, e plantas mutantes nascem e uma luta começa, mas Sonic e Amy vai salvar Tails.

NkuqkoYdvT1r1mcgyo1 1280

A equipe junta novamente

Com Tails no clube, aproveita para comer, e conhece outros membros, além de acabar dando geleia de Amarelinhas com terra, a qual faz convence-los de que é um vilão e durante a apresentação de Tails, ele descobre que eles são vilões e Sonic e Amy chegam para o salvar, mas Eggman hega também, achando que a Equipe Sonic se juntaria à Sociedade do Relâmpago, mas os vilões são incapazes de derrotar os heróis e tentam conseguir um autografo de Eggman, mas isso é aproveitável aos heróis para fugirem e se encontram com o resto da turma, mas Tails tem de voltar à plantar. Mais tarde, Dave usa a Arma de Sementes Mutantes para fazer um sanduíche e o come.

Trivia

Erros

  • Quando Willy Walrus veste o manto do clube, o capuz não mostra a forma de suas presas verticais proeminentes no interior quando usá-lo.
  • Quando as plantas mutantes atacar o Equipe Sonic, a torta de Sticks desaparece de sua mão em uma cena.

Alusões

  • O logotipo de transição de Eggman mostrada quando se prepara para deixar seu covil foi feito em um estilo similar às transições da série de TV de Batman de 1966.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória