Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.

Bomber Elite[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Bomber Elites são robôs altos e muito volumosos com armadura verde-amarela, junto de preto e luzes verdes. Eles têm uma parte superior do tronco maciço com ombros largos, braços finos com canhões de energia para os antebraços, cotovelos longos e pontudos, e cinco cilindros verde-brilhante em torno de cada "pulso". Em seu peito que eles têm um grande olho com uma pupila em fenda e esclera amarelo. Sobre os seus ombros, as abas podem ser abertos para revelar várias bombas de energia. Eles também têm uma cintura de tamanho médio com linhas verdes, uma pélvis redondas e três pernas preto coberto com uma armadura verde-amarelo.

Personalidade

Basicamente, os Bomber Elites são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Bomber Elites são apenas máquinas sem alma aderindos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Bomber Elites foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Bomber Elites foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Bomber Elites.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Bomber Elite Profile

Um Bomber Elite ataca Amy e Tails

Os Bomber Elites logo que Lyric retornou, ficaram na Creeper George e um atacou Amy e Tails, mas junto dos outros Bomber Elites, foram todos derrotados. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Bomber gameplay

Luta contra um Bomber Elite durante a jogabilidade

Os Bomber Elites são inimigos muito raros que só são combatidos como pequenos mini chefes nos últimos níveis do jogo. O jogador primeiro os encontra na Creeper Gorge. Em jogabilidade, as Bomber Elites podem atacar de três maneiras: a primeira é atirando bombas no jogador com os canhões de armas, a segunda é desencadear uma onda de curto alcance de perto, e a terceira é atirando bombas para o ar de modo Eles caem sobre o jogador. Além disso, eles podem tornar-se invulnerável aos danos e imperturbáveis por ataques por alguns segundos por azul brilhante.

Os Bomber Elites são um dos inimigos mais fortes e perigosos do jogo: seus ataques causam grandes danos e têm uma grande quantidade de saúde. Além disso, seu tamanho torná-los impossíveis de ser laçados com o Raio de Energia. Se o jogador pode atordoá-los, embora, o jogador pode lânguido os Bomber Elites com o Raio de Energia pressionando WiiDSA para destruí-los instantaneamente. Quando derrotado, os Bomber Elites liberam seis Anéis e uma quantidade variável de Robot Scrap.

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”

Também no FANDOM