FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Citação1.png

Prepare-se para Sonic Boom! A batida da experiência da multimídia sonora vem a você, fazendo-o rir em um minuto com a série em quadrinhos cheias de ação! Sonic e seus amigos, Tails, Amy, Knuckles e Sticks encontrarem várias aventuras cheias de loucuras! Dr. Eggman fez a pergunta: “De onde vem uma tonelada, um groila temível à sentar?”! E a resposta: “Onde quer que ele educadamente peça para isso? Espera, o que?!” Dr. Eggman tem um problema, como ele pode trair a confiança dos moradores quando eles nem confiam nele? O doutor louco puxa todos para atrair as pessoas que são suas vítimas! Em seguida, uma corrida de kart, a qual desafia Sonic a competir! Sonic põe o pé no pedal, mas é impossível o doutor fazer uma corrida limpa! Este volume reúne Sonic Boom #5 à #7-#11.

Citação2.png

—Solicitação oficial

Boom Shaka-laka é o segundo da série em Quadrinhos de Sonic Boom contendo da Edição #5 à #11.

Sinopses

Eggtoberfest

Eggman começa uma festa estilo carnavalesco mas não consegue manter os aldeões satisfeitos, mas com ajuda da Equipe Sonic, começa à dar conta, mas algo terrível se esconde por trás da diversão dos aldeões.

Everybody's Super Sonic Racing Part One

Eggman desafia Sonic e seus amigos à uma corrida, onde há várias regras e participantes. A equipe correrá contra Eggman, seus dois robôs lacaios, Primata da Comédia e um robô meio estranho. Cabe saber quem vencerá!

Everybody's Super Sonic Racing Part Two

Continuando a corrida com poucos corredores sobrando, Eggman tentará tirar Sonic da corrida à qualquer custo. Será que o doutor do mal irá vencer?

Eggman Gets a Gorilla

Eggman tenta derrotar a equipe com um gorila, que se revela o maltratar. Eggman precisará da ajuda de Sonic para retirá-lo, mas Sonic descobrirá um outro lado do gorila.

True Stories

Eggman vigia as ações da equipe, e descobre e vê coisas diferentes.

Edições

Capa Nº da Edição Título(s) Lançamento
Sonic Boom -5.jpg #5 Eggtoberfest 11 de março de 2015
Sonic Boom -6.jpg #6 Everybody's Super Sonic Racing Part One 8 de abril de 2015
SB 007 Regular.jpg #7 Everybody's Super Sonic Racing Part Two 29 de abril de 2015
Sonic Boom -11.jpg #11
  • Eggman Gets a Gorilla
  • True Stories
2 de setembro de 2015

Trivia

Também no FANDOM

Wiki aleatória