FANDOM

Bounce Pad[1] ou Molas é um objeto que aparece nos jogos de Sonic Boom. São molas que são usadas para lançar personagens através do ar para conseguir atingir lugares diferentes e novos.

Descrição

Geralmente, o Bounce Pad é um painel circular com uma mola por baixo. O design do Bounce Pad varia entre os jogos. Ele é usado para lançar os personagens (sendo o jogável) para diferentes direções. Ao usar um, o personagem automaticamente é lançado através do ar, permitindo chegar em locais diferentes que eram inacessíveis.

Jogabilidade

Sonic Boom: Rise of Lyric

SB RoL Screenshot 7

Knuckles usando um Bounce Bad

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Bounce Pads são discos azuis brilhantes com um centro de curva. Os discos pairam sobre uma placa retangular. Algumas vezes, deve ser ativado pressionando um Button ou puxando algo com o Raio de Energia.

Sonic Boom: Shattered Crystal

SB SC Gamescom Cutsceen 10

Sonic usando um Bounce Pad

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, Bounce Pads são semelhantes aos de Sonic Boom: Rise of Lyric, exceto que possuem um ligeiro brilho e emitem estrelas ao ser utilizado. Pode ser orientado com o Homing Attack.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Bounce Pad Dash 2

Um Bounce Pad em corrida

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, os Bounce Pads são chamados de "Molas". Elas também foram redesenhadas para plataformas azuis, onde, em torno um circulo branco prateado com triângulos azuis. Elas são encontradas no chão, podendo levar à trilhos aéreos ou dar um pequeno avanço na pista. Ao ser usada, dá uma sequência de Combo.

Sonic Boom: Fire & Ice

Sonic-Fire-and-Ice-1-2

O Bounce Pad em estilo de Mola tradicional

Em Sonic Boom: Fire & Ice, Bounce Pads são redesenhadas, e se assemelham as molas dos jogos da franquia original, com bordas vermelhas e uma estrela dourado ao centro de um círculo azul. Assim como em Sonic Boom: Shattered Crystal, são alinhados na vertical ou diagonal e pode ser conduzida com o Homing Attack. Neste jogo, substituem o Slingshot, para mover de planos.

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

  1. Sonic o Ouriço em Sonic Boom: Rise of Lyric: “Há um Bounce Pad!”