FANDOM

Página principal

O Buddy Bot é um personagem de uma aparição e um robô que aparece nos jogos de Sonic Boom. É um robô ajudante criado por Miles "Tails" Prower.

Aparência

Buddy Bot possui uma coloração amarela e cinza, possuindo duas pernas curtas. Ele é mais baixo que as pernas de Tails. Ele tem sua cabeça em forma de um quarto de um círculo distorcido com dois olhos ciano. Seus pés possuem uma forma semelhante à de sua cabeça.

Personalidade

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

O Buddy Bot foi usado por Tails (seu criador) para passar por pequenas entradas e poder ajudar à chegar em Lyric, a tempo de impedir dele usar o poder dos Chaos Crystals. Depois da derrota de Lyric, ele comemorou com Tails no Vilarejo Sem Nome.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, quando o jogador está jogando com Tails, o Buddy Bot pode ser usado para destravar entradas e etc. ou ajudar em combate. Até mesmo quando Tails é NPC, o Buddy Bot pode ser usado por ele.

Aparições

Habilidades

Buddy Bot Socket

Uma entrada para o Buddy Bot

Buddy Bots são capazes de viajar à pequenas bases portadas, tipo que desencadeiam diversos fins, como desativar campos de força. Eles também podem ajudar Tails no combate contra inimigos.

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Eles se assemelham ao Remot Robot usado por Tails em Tails Adventure.

Navegação

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória