FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

O Bumerangue é um objeto e uma arma que aparece em Sonic Boom. É uma arma usada por Sticks a Texugo de sua escolha, que fez com seu lado paranoico.

Descrição

Sticks.png

Sticks e seu bumerangue

O Bumerangue é a arma artesanal e principal de Sticks, que mantém com si.[2] É feito de madeira e tem algumas ataduras brancas envolvidas em seu torno. Se assemelha muito com um bumerangue da vida real, retornando ao seu usuário após ser usado. O bumerangue consegue acertar seus alvos com força, mesmo durante um voo e destruí-los, sem impedir a velocidade ou trajetória.[3][4] O bumerangue pode ser usado com uma arma branca ou arma de punho.[5][4]

Jogabilidade

Sonic Boom: Shattered Crystal

SB SC Screenshot 9.jpg

O bumerangue jogado

Em Sonic Boom: Shattered Crystal, o Bumerangue é uma parte das habilidades de Sticks, sendo exclusiva à ela. Em jogo, o jogador pode controlar sua trajetória em quebra cabeças, podendo chegar fora e derrubar inimigos distantes. Há um limite no tempo que ele permanece no ar, o qual é mostrada em um medidor. Caso o medidor chegue ao zero, o bumerangue para o voo e retorna à Sticks. Além disso, quando é usado em ataque, ele dá o mesmo número de dano que um Homing Attack ou Bomb.[6] Em jogabilidade, o Bumerangue é usado ao pressionar Snnwiidsxbuttondisco.png, levando ele à ser lançado ao ar. Em seu voo, ele pode pegar itens ou anéis. O Bumerangue é o 26º Toy coletável que pode ser comprado na Q-N-C's Toy Shop.

Sonic Boom: Fire & Ice

Bumerangue-FI.png

O bumerangue sendo utilizado novamente

Em Sonic Boom: Fire & Ice, o bumerangue retorna como uma parte dos ataques usados por Sticks, assim como em Sonic Boom: Shattered Crystal. Sua funcionalidade são as mesmas usadas no jogo anterior. O bumerangue também se interage com os modos fogo e gelo, podendo congelar blocos de água e descongelar blocos de gelo.

História

Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Sticks com seu bumerangue foi tentar salvar Amy de Lyric o Último Arcaico, junto da Equipe Sonic. Durante seu trajeto, seu bumerangue ficou preso em partes robóticas.

Sonic Boom: Fire & Ice

Série de TV

BC-409.png

Sticks usa seu bumerangue nos badniks controlados

Sticks usou seu bumerangue quando tentou ameaçar o Obliterator Bot, que mais tarde foi derrotado.[7] Mais tarde, ao tentar ir salvar Tails no Covil do Dr. Eggman, usando-o para destruir badniks e para ameaçar Mega, que foi destruído.[5] Quando Nominatus tomou o controle dos robôs de Eggman, Sticks usou seu bumerangue para destruir os badniks que o atacavam.[8] Ao tentar salvar Amy, Sticks usou seu bumerangue, novamente, para destruir badniks.[3] Sticks mais tarde, usou seu bumerangue para tentar acabar com Siri Bots e ameaçar o Robô Gigante.[9]

OMEDDE-263.png

Sticks e sua agilidade com seu bumerangue

Quando Eggman estava no corpo de Sonic e foi descoberto assim que Sonic no corpo de Eggman, Sticks usou seu bumerangue para destruir os robôs que estavam em ataque e Eggman.[10] Para atacar a flora mutante, Sticks tentou usar seu bumerangue, mas sem sucesso.[11] Durante um loop temporal, Sticks continuou à usar seu bumerangue nas lutas criadas por Eggman.[12] Para atacar as latas robôs de Eggman e seu Sucata Bot, Sticks usou seu bumerangue, inclusive salvou Dave o usando.[4]

Quadrinhos

The Big Boom

Bumerangue-fail.png

Amy tentando usar o bumerangue

Quando Amy perdeu seu martelo, Sticks emprestou seu bumerangue para ela usar, mas ela acabou falhando na tentativa e depois o jogou longe e ele não retornou.[13]

Boom Shaka-laka

Bomberang.png

O bumerangue destruindo robôs

Quando Sonic precisou de ajuda, Sticks ajudou destruindo badniks com seu bumerangue. Mais tarde, no ataque de robôs no Eggtoberfest, novamente o bumerangue foi usado para impedir os robôs.[14] Quando tentou ajudar Sonic à vencer o Go-kart Pan-island Grand Prix, Sticks usou seu bumerangue em ataque à Eggman e seu Spider-Kart.[15]

Worlds Unite

Sticks meets Mavericks.jpg

Sticks usa seu bumerangue em Zero

Quando descobriu os Maverick Hunters, como defesa, sem saber quem eram, Sticks usou seu bumerangue em Zero.[16] Novamente, Sticks usou seu bumerangue em ataque.[17]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

BOOMerangue.png

O bumerangue nos quadrinhos

  • Na vida real, bumerangues curvados realmente não retornam, depois de atingir um alvo; é fisicamente impossível, especialmente se os acertos do bumerangue com força suficiente para causar danos substanciais, como a forma que Sticks pode.
  • Embora as obras iniciais mostram que o Bumerangue se encaixa no tamanho de uma palma, é muito maior durante o jogo em Sonic Boom: Shattered Crystal.
  • Diferente do Martelo piko, o bumerangue não possui funcionalidade alguma em Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Navegação

Objetos

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória