FANDOM

Página principal

Buster é um personagem e um robô de uma aparição na série de TV de Sonic Boom. É um Meleca Bot (um robô coberto de gosma nojenta) criado pelo Dr. Eggman como um agente adormecido a ser implementado entre a Equipe Sonic. Foi adotado por Sticks a Texugo como seu animal de estimação, que conseguiu transformá-lo contra o seu criador.

Aparência

Buster possui um tamanho pequeno, com a cabeça em forma de cachorro mal feita. Ele possui uma parte rosa e amarela em seu corpo, quatro desentupidores como pés, uma alça de enrolamento para cauda. Ele possui duas maçanetas como orelhas, uma lâmpada para focinho e olhos verdes com íris verdes mais escuras.

Transformado

Quando ficou transformado, Buster ficou enorme, com os pés substituídos por tentáculos que saiam de compartimentos em seu lado. Seus olhos ficam de coloração vermelha.

Personalidade

Buster tem todos os padrões de comportamento de um cão real, e é enérgico e afetuoso, embora isso sai como irritante para as outras pessoas. Ele é bem incrível leais a Sticks, tanto que ele superou programação de Eggman e deixou Sticks a vagar pelo mundo sozinho em cima de suas ordens, apesar de sua ligação com ela.

História

Série de TV

1ª Temporada

Sticks hearts Buster

Sticks junto de Buster

Após ser criado por Eggman para iniciar a linha de Meleca Bots, Buster foi usado como uma arma para a Equipe Sonic, assim que Sticks necessitava de um bichinho de estimação. Quando encontrado por Sticks, ela o adorou e adotou ele. Infelizmente, as ações do robô incomodava o resto da equipe, que queria se livrar dele, além dele ter atrapalhado um ataque contra ladrões. Quando tentaram tirar, Sticks recusou o deixar ir, e depois Eggman chega, lhe dando um osso que lhe transforma em uma forma maligna, que captura todos (exceto sua dona), que faz ele largar seus amigos e jogar Eggman longe. Mais tarde, Sticks deixou Buster partir por ser perigoso.[1]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Buster tem uma semelhança com Goddard da série de Jimmy Neutron.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória