FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Citação1.png

Ele vai cortá-lo em dois com suas lâminas de aço.

Citação2.png

—Descrição do Buzz Saw

O Buzz Saw é um personagem e um robô inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Os Buzz Saws são robôs caracóis do tipo vermelhos. Seu corpo consiste de um grande olho vermelho com uma pupila em fenda e olho verde, que tem placas de espessura para as pálpebras, especialmente na parte superior. Eles também têm duas lâminas de serra rodada em aço com amarelo e ciano apresenta nas laterais como rodas, e uma casca grossa cobrindo sua retaguarda e alguns da frente.

Personalidade

Basicamente, os Blunt Forces são drones estúpidos e silenciosas inabaláveis e leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programado para obedecer seus comandos.[1]

História

Passado

Os Buzz Saws foram criados por Lyric o Último Arcaico há cinco mil anos na Robot Facility para ajudá-lo a destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la.[1] Durante um ataque aos Arcaicos restantes, entretanto, os Buzz Saws foram pegos quando Lyric foi preso.[1][2]

Jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

Cinco milênios depois, eles foram recuperados por Lyric depois que ele escapou para procurar os Crystal Shards também. Apesar disso, quando a Equipe Sonic e Shadow derrotou Lyric, eles foram inativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Shattered Crystal

O Buzz Saws são apenas encontrados na Seaside Beach. Em jogabilidade, eles geralmente se movem para frente e para trás, sem fazer nada. Quando eles veem o jogador, no entanto, eles vão acelerar e tentar acertar os personagens. Às vezes, eles são equipados com escudos roxo que os protegem de dano, que pode ser removido com o Raio de Energia. A destruição dos Buzz Saws também é apenas temporária, já que as novas reaparecem mais tarde para ocupar seu lugar. Além disso, o quinto Toy que o jogador adquire da Q-N-C's Toy Shop será uma figurinha do Buzz Saw.

Aparições

Habilidades

Os Buzz Saws estão equipados com lâminas com serras afiadas o suficiente para cortar uma pessoa ao meio. Usam-nas geralmente para cortar os seus alvos.

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • As habilidades do Buzz Saws e padrões de ataque são praticamente idênticos ao Scuttles.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória