FANDOM


Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Nível anterior

Níveis
Bygone Island

Nível seguinte >>

Bygone Island é um dos três mundos secundários em Sonic Boom: Rise of Lyric. É um ilha de paraíso tropical acolhendo vários moradores. Foi local de instalação dos Arcaicos à séculos, além de abrigar um Vilarejo. Localiza a casa da Equipe Sonic. Ela pode ser acessada após a saída do The Pit. A partir deste mundo secundário, os sete níveis finais são acessíveis. Durante a procura pelos Chaos Crystals, a Equipe Sonic veio à Bygone Island, que era o ponto para a localizaçãos dos outros crystals. Ela foi mantida à forças por Lyric. Ao final, a turma reuniu todos eles antes de um confronto final contra Lyric.

Personagens

Jogáveis

Secundários

Inimigos

Descrição

Ao chegar na Bygone Island, o jogador tem que viajar para o portão de entrada selado para Crater Lake, no canto noroeste da ilha. Aqui, o jogador deve subir para o topo das ruínas no canto superior direito, à direita da seção do Balance Beam de Amy. Pressione um botão para ativar um Tails Vent, que levará a outro Button. Este button ativa um novo Tails Vent no meio da ruína. Use esse acesso para alcançar a área mais alta no canto esquerdo das ruínas, que detém outro button. Pressione esse botão para abrir o portão para a Crater Lake e entrar nele.

Quando volta de Crater Lake, vá para Town Square, na parte norte do Vilarejo. O jogador deve desbloquear o Crystal Lock lá e prosseguir pelo caminho aberto para a Slowpoke Isle. Depois de retornar à Bygone Island, deve viajar para a plataforma na Coral Bay usando o deslocamento da base(recomenda-se usar Sonic para isso) e abra o Crystal Lock lá para acessar Ocean Purification Plant. Depois de limpar a Undersea Bolt, vá para a Mystery Bay e desbloqueie o Crystal Lock de lá. Isto levantará uma ponte ao Creeper George. Depois de limpar o Creeper Gorge, vá para Seaside Harbor Light e desbloqueie seu Crystal Lock para acessar a Sky Citadel. O jogador não retornará à Bygone Island até que o jogo seja limpo depois disso.

Visão Geral

Bygone Island é uma ilha luxuriante e tropical, cercada pelo mar azulado. Suas fronteiras ao norte se estende até a Crater Lake. A ilha é dividida em Highlands, Greenvale Farms, Main Street, Town Square, Mystery Bay, Koko Beach e Coral Bay. Há algumas ruínas dos Arcaicos pela ilha. Ao fundo, pode se encontrar a Seaside Harbor Light, que transporta para a Sky Citadel. Em si, ainda é encontrado um pequeno Vilarejo. Há também ruínas dos antigos em toda a ilha: As Highlands possuem as ruínas de um edifício e pilares, Koko Beach tem monumentos, Mystery Bay tem uma ponte retrátil para o Creeper Gorge e a Coral Bay tem plataformas flutuantes.

As fronteiras do sul da ilha consistem em Koko Beach, uma bela praia (que é maior a oeste) que é pontilhada com manchas de capim cercado por cercas, palmeiras e pedregulhos. Para o leste encontra-se Coral Bay, que detém uma grande plataforma que serve como a entrada para a Ocean Purification Plant, e para oeste encontra-se o isolamento da Mystery Bay. Cada baía é cercada por negros afloramentos.

Dentro da ilha encontra-se o Vilarejo, um assentamento rústico, mas aconchegante com casas, cabanas e edifícios de madeira e pedra, e com telhados de estanho ou palha. Em torno do Vilarejo igualmente encontram-se casas de palafitas como cabanas em penhascos. As partes orientais do Vilarejo compõem a praça da cidade, que é cercada por altas paredes de pedra e tem entradas no sul, no oeste e no norte. Outras características incluem escadas de pedra, rodas de água, fontes e poços. As partes ocidentais compõem a rua principal que limita um penhasco ao oeste que estenda no deserto. Em comparação com a praça da cidade, a rua principal é mais aberto com grama nas estradas, uma fonte, uma ponte e menos casas de estruturas. Grande parte do Vilarejo no entanto, está em construção.

As partes do norte de Bygone Island têm deserto mais aberto e como um vale em passagens. O norte da praça da cidade encontra-se as granjas de Greenvale que prendem as terras e uma ponte que conduz à Slowpoke Isle. Ao noroeste do Vilarejo encontra-se o Highlands que têm falésias altas, planaltos elevados e todas as estruturas.

História

Um milênio atrás, a Bygone Island era supostamente um posto avançado entre a civilização dos Arcaicos, como indicado pelas inúmeras ruínas de sua civilização ao redor da ilha. Nos dias atuais, o Vilarejo sofreu grandes danos, de modo que foram criados projetos de reconstrução. Enquanto isso, a ilha foi ameaçada pelas forças de aproximação de Lyric depois que o vilão havia retornado. No entanto, os aldeões (excluindo Perci) se preocupavam mais com a reeleição do Prefeito Fink.

A Equipe Sonic eventualmente veio para a ilha para encontrar o Chaos Crystals com os Crystal Locks. Depois de retornar para a Crater Lake com o Radiant Crystal, a equipe encontrou Lyric e Dr. Eggman procurando por eles. Sonic convenceu para deixá-los ajudá-lo, a Equipe Sonic fez os vilões segui-los para o seu próximo local. Depois de perdê-los, o a equipe voltou a Bygone Island com o Verdant Crystal para encontrar o Tidal Crystal. Ao protegê-lo fora da ilha e retornar à Bygone Island no Angler, o a equipe foi para o Creeper Gorge e voltou com o Twilight Crystal, antes de ir para a Sky Citadel.

Depois de derrotar Lyric para o bem, a Equipe Sonic voltou ao Vilarejo onde um festival foi prendido para comemorar sua vitória quando despediram das restantes Tropas da Destruição. Em meio à celebração, Cliff elogiou Sonic por salvar o mundo, mas Sonic insistiu que ele e sua equipe fizeram juntos.

Jogabilidade

A Bygone Island é um área livre de itinerante e não linear. Ela serve como um cubo central, tendo a acessibilidade à:

O nível possui o seguinte total de itens coletáveis:

Ícone Nome Nº Coletável
Crown Icon.png Crown 19
Shiny Icon.png Shiny 15
Scrap Chest Icon.png Robot Scrap Chest 22

Para entrar nessas áreas de Bygone (com exceção da Lyric's Tomb), o jogador deve desbloquear as seções que contêm ou relacionados a seus pontos de entrada. Isto é feito usando o Chaos Crystal correto em seus respectivos Crystal Lock. Neste nível, a maioria dos objetivos se concentram em avançar para a próxima área. Este nível contém vários acessos, especialmente para as ações de personagem para os personagens jogáveis. Isso inclui Spin Ramps e Air Targets para Sonic, Tails Vents para Tails, Climbable Walls e Ceilings para Knuckles, Beam Swings e Balance Beams para Amy. Há também alguns Hydro Gates que deixam os jogadores usarem Hydro Dash na água. Além disso, há alguns quebra-cabeças para resolver com os buttons e o Raio de Energia.

De dentro da Bygone Island, o jogador pode participar de missões secundárias opcionais interagindo com os personagens não jogáveis, embora alguns não possam interagir antes de atingir um determinado ponto no jogo. Completar as missões laterais opcionais irá premiar o jogador com Power Glyphs ou caminhos para novas coleções. A Bygone Island hospeda quase nenhum inimigo, exceto no caminho para a Slowpoke Isle. Os riscos ambientais aqui são espalhados finamente, e incluem minas de flutuação nas baías que explodem em contato e águas sem fundo em ambos os mares e rios. Há também perigos ao redor do portão para a Crater Lake, que incluem picos retráteis e mover bolas cravadas que causam danos ao contato. Embora não seja necessariamente perigoso, existem também várias plataformas que alternam em intervalos, fazendo com que o jogador caia.

Música

Galeria

Galeria-i.png

Navegação

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória