FANDOM

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.

<< Episódio anterior

Série de TV
Cabeças de Ovo

Episódio seguinte >>

Cabeças de Ovo é o décimo primeiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o décimo primeiro ao total.

Sinopse

Com os Cookies do Mal, a equipe com exceção de Sonic vira um "Eggman" e Eggman tenta o torná-los grandes vilões para acabarem com Sonic. Mas e agora Sonic irá conseguir resgatar seus amigos, e algum problema ocorrerá em um covil cheio de vilões?

Sonic Boom: The Sidekick

Dr. Eggman transforma os amigos de Sonic em clones do mal de si mesmo. Sonic deverá descobrir como restaurá-los, mesmo quando eles o atacarem.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Fy4HGkx.jpg

Eggman com os cookies do mal

Em uma noite tempestuosa no Covil do Dr. Eggman, está fazendo um esquema diabólico que com trovões, assusta Orbot e Cubot. Depois, ele retira um cabelo de seu bigode e põe em uma máquina que após estar pronto, Eggman revela ser uma bandeja de cookies, que ele revela ser do mal. Cubot acha eles interessantes. Com ajuda de seu Robô Preenchedor de Fichas, deixa uma cesta com os Cookies do Mal na varanda. Sonic tenta pegar um mas é impedido por Tails que liga pelo Comunicador, pedindo ajuda com um erro em sua máquina, onde ele vai rapidamente.

XKekNBU.png

Knuckles fantasiado de bolo

Com os cookies na varanda, Amy, Knuckles e Sticks comem eles. Eles são transformados em clones, inclusive Tails que come o último, enquanto Sonic vai fazer um sanduíche. Mais tarde, Eggman vê que foi um sucesso, transformando os amigos de Sonic em seus inimigos, graças à seu DNA, e cada um está com um bigode de Eggman crescido. Eggman vê que os clones não conseguem fazer um plano e começa a dar aula para eles.

XYspDjp.png

Eggman ensinando os clones

Durante seu treinamento, Eggman ensina números malignos para as lições, treina atirar lasers, com o alvo sendo Orbot e Cubot, que cansado disso, vão atrás de Sonic. Chegando lá, veem que Sonic está assistindo "Guerra dos Shoppings Edição Gogoba", mas logo vê os robôs que o contam. Eggman está passando uma prova escrita de como derrotar o Sonic, mas ao ele chegar, a prova se torna prática, e os amigos o atacam. Eles acabam brigando e atacando entre si, Sonic logo corre e retira um pelo seu e faz um cookie de si e o dá para Eggman, transformando em um clone seu. Os dois atacam os clones e Sonic logo vai buscar DNA de seus amigos que Eggman faz cookies deles. Ao estarem prontos, Sonic joga o cookie certo para cada um, fazendo eles retornarem ao normal. Vendo Eggman transformado, Sticks joga um Cookie do Mal que Eggman come e retorna ao normal.

Trivia

  • Foi o último episódio à estrear em 2014 nos Estados Unidos.
  • Esse episódio não teve o storyboarder creditado no titlecard internacional.

Continuidade

Erros

  • Assim que Eggman revela sobre os Cookies do Mal, ele estava em um fundo diferente, mas aparentemente é o mesmo de Cubot quando disse que ia buscar o leite do mal.
  • Quando os clones se reúnem no Covil do Dr. Eggman pela primeira vez para capturar Sonic, as íris de Knuckles eram mais escuras.

Alusões

  • Quando Eggman chama Sonic de "rato azul", foi o mesmo nome dado por Erazor Djinn para o homólogo em Sonic and the Secret Rings.

Galeria

Galeria-i.png

Galeria de Videos

Videos-i.png

Transcrição

Transcrição-i.png

Internacional

Internacional-i.png

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória