FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Cabin Fever

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Cabin Fever é o quadragésimo sétimo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o quadragésimo sétimo ao total.

Sinopse

Durante uma tempestade, a Equipe Sonic fica na Casa de Amy, mas eles acabam sendo pessoas muitos bagunçadas e deseducadas com o estilo de Amy, destruindo e bagunçando sua casa e ainda descobrindo um segredo que dividirá todos. Será que eles retornarão à sua amizade?

Sonic Boom: No Robots Allowed

A turma decide ficar fora na Casa de Amy durante uma tempestade. As coisas ficam fora do controle quando eles descobrem uma peça de Amy, retratando todos seus amigos.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Variados

Músicas

Enredo

Image146

Tails assustado pelos raios

Na praia, Amy está avaliando os castelos de areia que seus amigos fizeram. Para Sonic ela elogia de "tradicional", à Tails ela elogia de "boa atividade", à Sticks, que montou um buraco para guerra e observação, ela elogia de "divertido", e à Knuckles, que fez um morro de areia com uma bandeira, ela informa ironicamente que é difícil escolher o vencedor. Com uma tempestade chegando, eles desistem da competição, que ao começar raios, Tails salta ao colo de Sonic. É sugerido ir para a Cabana de Sonic, mas ela seria inútil à tempestade, então a decisão é tomada de ir para a Casa de Amy.

Decorating Knuckles

Knuckles "decorado"

Na Casa de Amy, Amy sugere muitas coisas que eles poderiam fazer que são divertidas, mas todos querem os lanches. Amy prepara toda a comida, mas todos comem sem deixar para ela, mas Knuckles reclama da falta de ketchup. Logo após, um raio cai e Tails salta ao colo de Sonic novamente, mas Knuckles acha que é uma brincadeira e pula no sofá sendo arremessado para trás e quebrando o chifre do unicórnio de vidro de Amy, a qual tenta não se enfurecer mencionando que um cavalo de vidro pode ser melhor que um unicórnio de vidro. Depois, Amy começa a "hora da arte", onde ela faz uma linda cesta botânica, e ao ver que os outros fizeram, eles "decoraram" Knuckles que ao colocar uma flor na boca, espirra, jogando vários utensílios de arte pela casa. Amy os atenta pela bagunça que fizeram, mas Knuckles tenta corrigi-la dizendo, pela "arte" que fizeram.

A rose without thorns

A peça escrita por Amy, A Rose Without Thorns

Com a bagunça feita, Amy se enfurece e obriga à todos ficarem sentados e quietos enquanto prepara mais lanches durante a tempestade. Sonic entediado, tenta procurar algo divertido e ao abrir uma gaveta, descobre uma peça denominada "A Rose Without Thorns", que foi escrita por Amy. Sonic começa a ler, descrevendo alguns personagens como Annie Rose, e sua versão na história, Sonar. Sticks também lê um pouco sobre Sonar, que Sonic crê não ser baseado nele, e lê mais um pouco, e ainda não crê que é ele.

1.47 - Cabin Fever (4)

Amy descobre que eles estão lendo sua peça

Sticks lê mais um pouco e descreve a versão de Knuckles na história, Shoulders. Durante a descrição, Shoulders gosta de coisas brilhantes, mas em recuso, Knuckles diz que é mentira e pega o livro, mas é atraído pelos botões dourados e esquece o que ia fazer. Tails pega o livro e lê sua versão, que seria alguém medroso, denominado Taylor. Ele recusa ser assim e ao cair um raio, se esconde atrás das pernas de Sonic e fica com raiva da ironia. Sticks lê o livro e lê sua versão, Twigs, que crê em um apocalipse robô e que poderia interceptar transmissões com uma torradeira, a qual Sticks recusa ser assim, pois, ela consegue transmissões com um abridor de latas. Amy vê eles lendo e deixa os lanches caírem e se irrita com tudo aquilo. Sonic explica que eles são base para os personagens, a qual ela recusa, mas Sticks prova que é verdade atraindo Knuckles com uma colher.

Fort Sonic

O forte de Sonic

Com isso, eles acabam brigando ao assimilar uns aos outros com os personagens da peça e se dividem, onde cada um constrói seu forte, Sonic fica com a parte da TV, Tails com uma parte onde ele pode ver os outros através da câmera, Amy na cozinha, Sticks em uma planta, e Knuckles com um forte de cobertores pendurados, e esse forte cai ao ele tentar pegar uma colher. Para tentar fazer uma oferta para poder assistir o especial do Wolf Sidekick, Tails oferece à Sonic um colar de clipes de papel, que ele aeita, mas somente por dois minutos.

Pega essa dorga

Knuckles tentando ofertar com Amy

Quando ficou com fome, Knuckles tentou ofertar com Amy um cobertor para poder ir à geladeira, mas ela recusa e um dos motivos seria por que não estaria frio. Irritado, Knuckles liga o ar condicionado trazendo uma frente fria enorme à casa. Enquanto assistiam o especial do Wolf Sidekick, Sonic e Tails ficam com frio e tentam retornar ao forte de Tails, que foi tomado por Sticks, que com frio, os três se juntam para pedir cobertores à Knuckles, em troca de poder ver TV, mas ele acaba irritando Sonic dizendo que ninguém precisa de TV.

C&#039;mon, it&#039;s war!

Sticks e Tails prontos para a guerra contra Knuckles

Knuckles faz com que eles criem uma guerra para pegar cobertores, onde cada um com seu travesseiro, derruba o forte e Knuckles comece a bater neles com travesseiros, onde com isso cria uma guerra de travesseiros entre eles, o que faz eles bagunçarem totalmente a casa, e ao cansarem, a tempestade acaba. Sonic chama e Amy para irem embora, mas ao ver a bagunça se irrita e até derruba a porta de casa com seu martelo. Depois, os outros ficam tristes com isso, e concordam que podem ser bastante parecidos com os personagens da peça e depois, Sonic tem uma ideia para reconciliar com Amy.

A rose without thorns live

A Rose Without Thorns sendo apresentado

Como surpresa à Amy, eles montam uma apresentação de A Rose Without Thorns, convidando aldeões para a plateia e Dave para interpretar Annie Rose. Com a peça concluída, Amy perdoa seus amigos e é chamada ao palco, que ao tentar agradecer, uma tempestade se inicia e todos vão para sua casa, e meio triste Amy também vai.

Trivia

  • Esse episódio foi revelado em 2014.[6]
  • Como demonstrado em seus gostos, Amy gosta de história, o qual poderia ser o motivo dela ter escrito a peça A Rose Without Thorns.

Continuidade

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória