FANDOM

Página principal

Chaos Blast é uma habilidade usada nos jogos de Sonic Boom. É uma técnica de Shadow o Ouriço, que cria uma aura de energia explosiva.

Descrição

Assim como condiz seu nome, o Chaos Blast é uma poderosa explosão de energia que pode causar um extremo dano ao adversário. Shadow demonstrou duas maneiras de utilizar o poder. A primeira é flutuar enquanto carrega uma enorme aura de energia vermelha, que assim carregada, ele libera sua energia em uma enorme explosão. Seu segundo modo é envolver a aura em si e flutuar pelo ar, mas invés de liberar a explosão, ele correrá por um caminho destruindo tudo em sua frente, como robôs e obstáculos.

Jogabilidade

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Chaos Blast Dash 2

Shadow usando seu Chaos Blast em jogabilidade

Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, Chaos Blast é o poder de Aceleração de Shadow o Ouriço. Neste jogo, o jogador pode controlar o movimento em seu segundo modo de uso. Usando o Chaos Blast em jogabilidade, uma aura caótica vermelha é usada em si e na pista que ele passa, destruindo os inimigos e os obstáculos. A habilidade é usada durante o tempo que dura a Aceleração do jogador.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Chaos Blast e Chaos Spear são baseados em ataques do Shadow na franquia original, que aparecem pela primeira vez em Shadow the Hedgehog.
  • Sempre que Shadow usa o Chaos Blast, ele grita o nome da habilidade.[1][2]

Navegação

Referências

  1. Shadow o Ouriço em Sonic Dash 2: Sonic Boom (frase de efeito): “Chaos Blast!”
  2. Shadow o Ouriço em Sonic Boom: Rise of Lyric (frase de efeito): “Chaos Blast!”

Também no FANDOM

Wiki aleatória