FANDOM


Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

Charger[1] é um personagem e um inimigo nos jogos de Sonic Boom. Ele faz parte das Tropas da Destruição criado por Lyric o Último Arcaico.

Aparência

Chargers são pequenos robôs dourados escuros que se assemelham à Paquicefalossauros com juntas cinzas e luzes verde-amarelas. Ele possuem uma cauda grassa com um ponta verde-amarela, um pescoço longo que brilha com seus braços verde-amarelo, pernas invertidas e um olho com uma luz em fenda.

Personalidade

Basicamente, os Chargers são drones estúpidos e silenciosos inabalavelmente leais a Lyric o Último Arcaico, tendo sido programados para obedecer a cada um de seus comandos.[2] Sua lealdade é apenas superficial, no entanto, como os Chargers são apenas máquinas sem alma aderindos à sua programação, o que significa que sua lealdade pode facilmente mudar quando alguém toma o controle deles.

História

Passado

Os Chargers foram criados por Lyric o Último Arcaico há cerca de um milênio atrás para ajudar com seus planos de destruir as formas de vida da Terra e conquistá-la. Quando Lyric foi preso antes de completar seus planos, os Chargers foram desligados.[2] Como um plano de contingência no entanto, Lyric deixou alguns deles para trás para ser encontrado pelos localizadores iria deixá-los livres para aprender os segredos dos Chargers.[3]

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Charger Profile

Chargers reativados

Com o retorno de Lyric, eles foram reativados e usados contra a Equipe Sonic na Abandoned Research Facility, Ocean Purification Plant e Creeper Gorge, mas falharam. Quando Lyric foi derrotado, eles foram desativados.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Sonicboomscreen1

Um Charger vs. Amy

Os Chargers não são inimigos comuns, mas eles sempre aparecem em grupos de si mesmos. Eles são encontrados pelo jogador na Abandoned Research Facility, Ocean Purification Plant e Creeper Gorge. No jogo, os Chargers assumem uma postura antes de atacar com cabeçadas. Se seus ataques se conectam, eles vão se recuperar e ficar parado por uma fração de segundo, tornando-os vulneráveis a um contra-ataque. Em termos de saúde, eles têm menos do que Swordsman Troopers, tornando-os bastante fácil de tirar. Quando derrotado, um carregador libera um único anel e uma pequena quantidade de Robot Scrap.

Aparições

Habilidades

Como seu nome sugere, os Chargers podem executar cabeçadas poderosas. Eles também podem projetar os picos em suas testas para impactos mais nocivos.

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. 1,0 1,1 https://tcrf.net/Sonic_Boom:_Rise_of_Lyric
  2. 2,0 2,1 https://web.archive.org/web/20160323234844/http://www.sonicthehedgehog.com/boom/en/characters/lyric-the-last-ancient/
  3. Sonic Boom: Rise of Lyric: Dr. Eggman: “Eggman, Dr. Eggman. Mas você pode me chamar de Dr. "o cara que o libertou assim você pode me dar os segredos de sua tecnologia para que eu possa ser ainda mais poderoso do que eu já." Você sabia disso? Me chame somente de "chefe".”/Lyric o Último Arcaico: “Quem você acha que fez estes robôs e deixou-os para você encontrar, seu lixo patético de carbono.”

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória