FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.
Citação1.png

Malecruel? Isso é uma palavra de verdade?

Citação2.png

—Charlie em It Takes a Village to Defeat a Hedgehog

Você não está procurando por: Mech de Charlie?

Charlie[2] é um personagem e um vilão que aparece na série de TV de Sonic Boom. Ele é um rato do deserto[1] antropomórfico que vive no Vilarejo na Bygone Island, e o levou à vilania graças às trapalhadas de Knuckles.

Aparência

Charlie é um rato do deserto humanoide magro com olhos verdes e pele azul clara. Em termos de altura, ele é mais baixo que uma cabeça de Knuckles. Ele tem tufos curtos de bochechas, orelhas pequenas e arredondadas no topo de sua cabeça e um focinho médio e longo de coloração negro. Ele tem um pelo longo na cabeça dispostas em um pente sobre e uma longa cauda com um tufo na ponta.

Vestimenta

Sua vestimenta é composta por uma camisa branca com as canetas de um bolso no peito esquerdo, óculos pretos quadrados, luvas brancas, meias cinzas e sapatos beges com a sola cinza.

Personalidade

Charlie é um sujeito bem-educado tendo prazer diligente em seu trabalho. Na primeira, ele não era muito para o confronto, fazendo-o sem vontade de levantar-se para si mesmo, e não era de guardar rancores de longa data. Depois de perder o emprego e ser expulso por sua esposa no entanto, Charlie mudou drasticamente de seu trauma. Em rápido crescimento agressivo e vingativo, ele tornou-se um valentão razoável que pega sem piedade sobre suas vítimas. Do lado positivo, porém, ele se tornou muito mais assertiva também. Tendo uma vez jurou nunca deixar ninguém errado ele novamente, ele não mostra nenhuma hesitação para procurar conflitos e até mesmo lutar sujo.

História

Passado

Anos atrás, Charlie trabalhou para o Fennec Lojista, mas foi demitido devido a palhaçada consistente de Knuckles com as cestas. Logo encontrou um novo emprego no local de escavação do Sr. Slate para algumas ruínas arcaicas e teve uma boa vida com sua esposa, Belinda.[3]

Série de TV

1ª Temporada

Hbbqzdy.jpg

Charlie se tornando um vilão

Quando Charlie recebeu a visita de Knuckles que depois de anos, queria recompensar pelas péssimas ações feitas por si no passado. No entanto, quando ele tentava, atrapalhava seu trabalho e seu dia, inclusive seu jantar em sua casa com sua esposa, e também, acabou fazendo ele ser demitido. Assim que demitido, Belinda o expulsou e fez Charlie jurar vingança ao equidna, que começou atrapalhou seu dia à dia. Quando ele mencionou ser um supervilão, Knuckles não precisaria mais tentar recompensar e depois começou à lutar contra Charlie que ao quase ser derrotado, teve uma trégua feita por Belinda, que mais tarde ao relembrar sobre ele ser um supervilão, mostrou que o trato era falso.[3]

Charlie in team eggman.png

Charlie na Equipe Eggman

Quando se juntou à Equipe Eggman, Charlie e os outros vilões discutiram até serem treinados por Dr. Eggman, o que realmente fez funcionar. No ataque, foi usado com o Robô Gigante e alguns Moto Insetos, mas foi derrotado por Sonic que o jogou no robô e deu curto circuito nos dois.[4]

2ª Temporada

Charlie re attacks.png

Charlie ataca novamente

Charlie finalmente retornou à batalhar contra Sonic e Knuckles, mas teve que recuar depois que Sonic danificou severamente seu mech.[5] Depois de cometer uma série de crimes, Charlie foi obrigado por lei a obter uma autorização para cometer o mal. Para fazer isso, Charlie teve que fazer um exame, que ele passou, embora a lei foi logo tornada nula e sem efeito.[6]

Aparições

Habilidades

Habilidade-i.png

Relacionamentos

Belinda

Charlie and his wife.png

Charlie e Belinda

Charlie gosta muito de Belinda, referindo-se a ela como "querida" e "docinho", apesar de terem os seus argumentos. Charlie, em particular, parece ser muito desconfortável sobre decepcionante ela. Belinda deixando-o foi a gota d'água que levou Charlie sobre a borda em vilania, o que implica que ela significa muito para ele. No entanto, Charlie ganhou-a de volta, provando sua nova assertividade depois de se tornar um vilão, que por sua vez apoiou plenamente a sua nova escolha de carreira com alegria mal falsificando uma trégua com Knuckles por ele.

Knuckles

Knuckles o Equidna é o inimigo mais odiado de Charlie, sendo a causa de suas maiores perdas e o catalisador para a sua vez de vilania. Embora Charlie iria ficar frustrado sobre com a idiotice Knuckles o afetou, ele sempre suprimida sua raiva em relação a ele. No entanto, após Knuckles arruinou sua vida, Charlie finalmente estalou e ganhou um ódio explosivo para ele. Em seguida, ele se tornou um supervilão e fez sua missão de atormentar Knuckles de vingança. Ironicamente, porém, Knuckles também fez Charlie começar a levantar-se para si mesmo, que mudou sua vida para melhor.

Falas

Veja a página principal: Charlie/Falas
Citação1.png

Claro, por que você é o mais fácil de ser pego!

Citação2.png
Citação1.png

Ah, isso. Eu havia esquecido disso.

Citação2.png
Citação1.png

Não se preocupe com isso. Minha vida agora é ótima.

Citação2.png
Citação1.png

Eu tenho uma esposa, uma bela casa, e este maravilhoso emprego de desenterrar artefatos arcaicos.

Citação2.png
Citação1.png

Honestamente, você realmente não precisa.

Citação2.png

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Foi o primeiro personagem sem alinhamento à se tornar um vilão.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória