FANDOM

Página principal

Você não está procurando pelo episódio: de mesmo nome?

O Chez Amy é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. Foi um restaurante criado por Amy Rose como uma melhor alternativa ao serviço desleixado de Meh Burger, mas foi destruído por Eggman.[1]

Descrição

Chez Amy interior

O interior do Chez Amy

Chez Amy é uma cabana típica de madeira encontrada pela Bygone Island com uma varanda aberta em seu torno, e uma decorativa entrada com sinais pela frentes com algumas flores. Seu interior apresenta um ambiente agradável e convidativo, com alguns conjuntos de mesas e cadeiras redondas, uma cozinha aberta e um balcão na parte de trás, e uma sala separada em um canto.[1]

Código de conduta

Tendo sido criado em resposta ao nojento serviço oferecido pelo Meh Burger, o Chez Amy é tudo sobre o fornecimento ótimo, amigável e presta o serviço pedido pelos clientes, que seu lema é "Pelo menos sabemos o que você pediu". Assim, o cliente fica em primeiro lugar e é totalmente obrigatório (sendo considerado uma regra) os trabalhadores sorrirem aos clientes.[1]

Produtos

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

Chez Amy no more

O Chez Amy destruído

Pelo desgosto do serviço de Dave o Estagiário no Meh Burger, Amy estabeleceu o Chez Amy para a ideia de que deveria ter um bom fornecimento e atendimento melhor às pessoas. Com isso, acabou começando uma guerra com o outro restaurante, começando o Battle of the Buns, onde em um momento acabou perdendo. Mais tarde, quando Eggman se associou (pelo mesmo motivo do Chez Amy ser aberto), o outro local foi destruído e Amy contratou Dave como trabalhador mas continuou atendendo mal jeitoso com Eggman, ele atacou o local, que depois da luta foi destruído.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Quando destruído, se aparenta muito com a casa de Dave.

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória