FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

<< Episódio anterior

Série de TV
Chez Amy

Episódio seguinte >>

Spell Pieces - Arthur Vines Conteúdo liga à futuro lançamento.
Esse artigo fala sobre algo ligado ou que seja lançado no futuro.

Chez Amy é o trigésimo primeiro episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o trigésimo primeiro ao total.

Sinopse

Após receber o péssimo serviço dado por Dave o Estagiário no Meh Burger, Amy abre seu próprio restaurante, o Chez Amy e pretende dar o melhor que ele acha que os clientes merecem quando são atendidos. Mas quando uma luta entre os restaurantes começam, Amy deverá usar de tudo que tem para vencer, mas com isso, ela pode começar a sair um pouco do controle.

Sonic Boom: Mayor Knuckles

Após uma má experiência no Meh Burger, Amy decide abrir seu próprio restaurante, começando uma rivalidade com Dave o Estagiário.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Eventos

Músicas

Enredo

Chez Amy - Screenshot 1

Amy recebendo um péssimo atendimento

Em um dia, Amy ia para o Meh Burger e logo fez seu pedido, mas quando Dave o Estagiário entrega o pedido, foi errado e Amy reclama (já que era um peixe vivo entre dois pães). Irritada, ela vai embora e faz seu próprio hambúrguer. Enquanto isso, o resto da equipe joga uma partida de futebol e quando Sonic pega a bola, se esnoba jogando com si mesmo, mas ao chutar a bola, é jogada para onde Amy está sentada e ela acaba rebatendo a bola com seu martelo e acerta a bola na cabeça de Knuckles. A turma ao chegar lá, estranha o fato dela não estar comendo um Meh Burger. Para explicar, ela informa sobre o mal serviço dado por lá, e afirma que abrirá um restaurante, com ordens de como ela acha que um cliente deve ser atendido e o resto da turma se junta à ela para o trabalho.

Chez Amy

O Chez Amy sendo inaugurado

Em sua inauguração, Amy prepara a equipe para o trabalho e grita para os aldeões sobre a abertura do local, que rapidamente correm para lá dentro para serem atendidos. Vendo isso, Dave jura vingança e soca um hambúrguer que espirra ketchup em si. Por lá dentro, o local recebe muitos clientes que estão bastante satisfeitos, além de que Sonic corre pelo local para atender todos. Amy logo afirma o que a turma vê, informado que pessoas querem ser bem atendidas. Logo depois, por um megafone, Dave informa que o Meh Burger agora possui um drive-thru que está sendo inaugurado. Mike questiona por estar ali invés de serem atendidos dirigindo, mas Amy relembra por que eles não haveriam carros. Animados, os clientes vão para lá.

Amy&#039;s magic fun-lump

Um truque de Amy para atrair clientes: a "Pedra mágica"

Para atrair os clientes de volta, Amy usa seu próprio truque, dar uma "pedra mágica" a cada cliente, o que faz vários irem para lá e pessoas como a Lady Cabra querer colecionar todas as pedras. No outro dia, é o segundo dia do Battle of the Buns, que está sendo informado por Soar a Águia em seu programa, onde o Meh Burger está a perder e o Chez Amy em vitória. No Chez Amy, vários clientes estão tendo suas refeições e e são satisfeitos. Logo Child Monkey entrando, ganha uma pedra de Amy. Ele afirma que elas são boas para arremesso e joga na cabeça de Knuckles, onde derruba em si o "Amy Molho". Amy chega na turma e fala sobre o sucesso e que a ideia de que as pessoas merecem bom atendimento foi ótima, e logo manda todos irem trabalhar e para Knuckles parar de comer o molho.

Battle of the Buns

Dave no Battle of the Buns

Amy sai de seu restaurante e vê que Dave no Meh Burger que está vazio e retorna para dentro. Irritado, ele pega um canhão de hambúrguer e atira um Meh Burger na boca de Lady Morsa que empolga todos irem para lá para ganharem um hambúrguer atirado na sua boca. Irritada, Amy faz um plano para atirar hambúrgueres que irão até o estômago da pessoa quando lançado, mas isso faz a turma ver que Amy ficou louca e a deixa sozinha para administrar o local.

0rjtGH0

Orbot e Cubot trabalhando no Chez Amy

Com o sucesso adquirido pelo Meh Burger, o Chez Amy fica totalmente vazio e Amy sem ideias. Por lá, Eggman pede um Meh Burger, mas vê que após seu hambúrguer cair no chão, simplesmente, Dave tenta arrumá-lo e dá para Eggman, que pede outro e Dave recusa pois "está em seu tempo de folga". Eggman vai para o Chez Amy e pede um hambúrguer, já que por lá tem melhor atendimento, sendo rápido. Na praia, a turma joga novamente futebol, mas com a atividade, ficam com fome e pretendem ir ao Chez Amy, mas acham que vão ser obrigados à trabalhar. Ainda no Chez Amy, Eggman termina seu sanduíche e controverte por que as pessoas estão no Meh Burger invés dali, e com Amy não sabendo como atrair clientes, ele faz uma oferta de parceria, o qual ela aceita. Na parceria, Orbot e Cubot ficam na cozinha, enquanto Eggman e Amy veem o sucesso feito no local.

Chez Amy no more

O Chez Amy destruído

Amy questiona à Eggman, de como ele teria conseguido e afirma que destruiu o restaurante inimigo. Lá fora, os dois veem Dave triste e sem nada à fazer. Amy com pena dele, vai até ele e lhe dá um emprego, mas acaba agindo da mesma maneira que agia no Meh Burger. Eggman perde a paciência e ataca com seus robôs, e Amy tenta impedir dizendo que o local era dos dois, mas Eggman informa que só destruirá a parte de Amy, o que faz ela luta com os robôs mas com grande dificuldade. Logo após, usando o Comunicador, Amy liga para Sonic pedindo ajuda por lá, mas ele acha que seria para trabalho, mas ela afirma ser os robôs de Eggman, o que faz ele o resto da turma chegarem imediatamente e destruírem os robôs, mas infelizmente, o Chez Amy acaba destruído. Dias mais tarde, o Meh Burger foi reconstruído e por gratidão, todos ganham Meh Burgers de graça, e com Amy, ganha um hambúrguer com um peixe.

Trivia

  • Este episódio possui uma censura no Reino Unido.
  • Esse episódio deveria ter estreado nos Estados Unidos em 23 de maio de 2015.[6]
  • Amy dá informações sobre o Vilarejo duas vezes:
    • Seu nome literalmente é "Vilarejo Sem Nome", sendo um vilarejo "sem nome".
    • Ninguém no local possui carros.

Erros

  • Mike o Boi possui uma voz diferente neste episódio (causa pela "evolução dos personagens" ao longo da série)[7].

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação


Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória