FANDOM

Página principal

Gasping villagers.png Base na Sonic News Network.
Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.

Child Monkey[1] é um personagem secundário em Sonic Boom. Ele é uma criança macaco antropomórfico que resida na Bygone Island.

Aparência

Child Monkey é um macaco humanoide ligeiramente mais alto que o Walrus Child. Ele possui um pelo castanho claro com manchas marrons na cabeça, olhos laranjas, e castanho ao redor da boca e dos olhos, em seu torso dianteiro e no interior de suas orelhas. Ele também possui uma cauda meio longa, nariz achatado com coloração preta, uma cabeça grande arredondada, e orelhas redondas.

Vestimenta

Em vestimenta, ele usa luvas brancas, pulseiras verdes, uma mochila com a alça vermelha, grandes e largas meias verdes e sapatos de coloração cinza avermelhados com solas avermelhadas.

Personalidade

Apesar de não dizer, Child Monkey exibe um senso infantil de regozijar se, rindo abertamente para pequenas desgraças dos outros. Ele também é perceptivo, quando facilmente reconhecido que a Equipe Sonic foi deixar-se perder em sua tentativa de ser melhores modelos para ele. Ele também pode ser muito crítico e cético, como quando ele pensou sobre o Fotografia da Cabeça do Primata da Comédia não ser de si mesmo foi devido à forma como falsa representação que era, e tem mostrado uma atitude sarcástica.

História

Série de TV

1ª Temporada

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.png

Child Monkey e outros Aldeões assustados pelo plano de Eggman

Em uma noite, Child Monkey foi com Lady Morsa e Walrus Child foram ao T.W. Barker Circo das Maravilhas.[2] Com a venda de garagem, Child Monkey foi lá ver os produtos.[3] Ele estava no Vilarejo quando viu a chegada de Swifty o Rato, o que o fez ficar impressionado (junto de outros aldeões). Com isso, fez ele torcer para o rato, que mais tarde revelou que era um plano maligno incluindo vários Swiftys, que mais tarde, foram destruídos por Sonic.[4]

The Walrus and the Monkey.png

Child Monkey e seu amigo

Child Monkey estava no Centro do Vilarejo, quando de repente ele foi atacado pelo Anti-Bombeiro Bot. Antes que ele pudesse ficar incendiado, a Equipe Sonic o derrotou.[5] Em um dia, ele havia dinheiro para conseguir um lanche no Meh Burger.[6] Andava com o Walrus Child quando Eggman atirou no pirulito do amigo, que o fez rir, mas depois atirou em seu sorvete, que seu amigo riu de si. Mais tarde, vendo a bola de barbante gigante, quase foi esmagado por pedras, mas a Equipe Sonic impediu.[7]

SBEP10 looking.png

Child Monkey no Vilarejo

Quando andava no Vilarejo, viu a horrível apresentação de Orbot e Cubot.[8] Em uma noite no Vilarejo, Child Monkey e outros aldeões foram atacados pela Mariposa Bot de Eggman, até que a Equipe Sonic os salvaram.[9] Ele estava no Vilarejo quando Eggman começou à vender seu molho de tomate, onde ele vê Sonic ser zombado.[10] No Robot Battle Royale veio, o Child Monkey participou e facilmente venceu o Vacuu-Fan 2000 de Knuckles, mas perdeu para o Hypno-bot de Tails.[11] O Child Monkey juntou-se mais tarde foi a uma excursão ao Covil do Dr. Eggman onde viu Sonic ser acusado do roubo, muito a seu choque.[12]

OM2ci2q.jpg

Child Monky vendo o filme de Eggman

O Child Monkey depois se envolveu em uma cena de Eggman quando ele estava filmando um filme, onde ele escapou do Obliterator Bot com o Old Monkey. Poucos dias depois, ele veio para a estreia do filme no covil de Eggman, que foi um fracasso em nome de Eggman, quando o filme não conseguiu escravizar o público com o hipnotismo. O Child Monkey foi assim enviado embora com o resto.[13] O Chid Monkey mais tarde procurou um lugar para comer quando ele se envolveu na Battle of the Buns. Durante o período seguinte, ele trocou regularmente entre os estabelecimentos, dependendo de seus truques, antes de se estabelecer no Chez Amy até que Eggman o destruísse.[14]

Villagers at mayor Knuckles.png

Child Monkey na prefeitura

Mais tarde, ele visitou o Meh Burger.[15] O Child Monkey foi mais tarde foi ver o Bro-Down Showdown ao vivo no Centro do Vilarejo, mas correu quando o Obliterator Bot atacou.[16] Enquanto Knuckles serviu como vice-prefeito, o Child Monkey visitou-o várias vezes para ter projetos aprovados. No entanto, ele logo viu o Vilarejo cair no caos pelo abuso de poder de Knuckles.[17] O Child Monkey e os aldeões começaram atacados por robôs de Eggman desdobrados pela Sociedade do Relâmpago, até que a Equipe Sonic e Eggman pararam o ataque.[18]

7ffoIfS.png

Child Monkey junto de seu amigo

Ao ouvir que Sonic tinha chamado Mike o Boi de "apenas um cara", o Child Monkey acreditava que Sonic era insensível e repreendê-lo ao lado de aldeões de espírito de companheiro até que ele se deixou. Conforme a Sociedade do Relâmpago começou a perseguir os aldeões, porém, as tentativas do Child Monkey de obter ajuda de Sonic falharam. Quando o Child Monkey foi pego em uma estagnação de ovelhas iniciada pela sociedade, ele foi salvo por Sonic, que então manipulou a sociedade, as ovelhas e Eggman em um ataque, fazendo que ele percebesse que ele estava errado sobre Sonic. Porém, ele foi insultado por Willy Walrus.[19] Chegando à assinatura de autógrafos do Primata da Comédia, o Child Monkey e o Walrus Child não ficaram impressionados com as fotos desatualizadas do primata. Quando Knuckles se tornou mais tarde uma celebridade para sua tendência de uma lata de lixo, o Child Monkey adoraria ter Knuckles para pegar sua tendência durante o tempo de fama.[20]

Vlcsnap-2015-08-09-18h57m46s738.png

O Child Monkey na véspera de ano novo

Eventualmente, o Child Monkey e os aldeões foram atacados pelo novo Obliterator Bot de Eggman. Felizmente, a Equipe Sonic o derrotou, e o Child Monkey saudou os heróis como eles obtiveram o Greatest Role Model of All Time Award. Ele e o Walrus Child viram mais tarde a equipe lutar contra Eggman outra vez, mas D.B. Platypus limitou suas opções para tê-los aparecer como bons modelos para o Child Monkey (que não concordou com). Felizmente, o Child Monkey foi levado em outro lugar por Sticks para que a equipe pudesse lutar.[21] Com a chegada da véspera de Ano Novo, o Child Monkey participou da festa no Centro do Vilarejo. Em meio a isso, Eggman usou sua Slow Motion Machine para diminuir o tempo o suficiente para ele vencer Sonic em algo antes do Ano Novo, embora o Child Monkey não tenha visto a vitória de Eggman como ela ocorreu muito rápido para ele ver.[22]

Watching XYZ - DON'T SAY PUNI-CHAN.png

Child Monkey vendo Dave ser preso inocentemente

Depois de visitar outra vez o Meh Burger. o Child Monkey logo visitou o Puppy Con, onde viu o Dave o Estagiário sendo preso por causar um deslizamento de rochas que Eggman havia enquadrado.[23] Outra vez no Vilarejo, o Child Monkey viu a tentativa triste de Dave o Estagiário de usar o Polvo Bot para um ataque a Sonic.[24] Testemunhando o problema de Eggman na estação de correios, o Child Monkey fugiu quando o médico convocou Decimator Bot. Pouco depois, ele riu ao ver a dança de Tails no Centro do Vilarejo, mas fugiu quando as forças de Eggman começaram um ataque.[25] Depois, ele veio para assistir a peça de A Rose Without Thorns, criada pela Equipe Sonic. Embora o Child Monkey apreciou a peça, uma tempestade estourou após o final, e fez aproveito da oferta de Sonic para procurar o abrigo na casa de Amy.[26]

YIjNxtY.jpg

Child Monkey assistindo Knuckles vs. Charlie

Em sua próxima viagem ao Centro do Vilarejo, o Child Monkey viu Knuckles e o novo vilão Charlie lutando, com Knuckles emergindo vitorioso.[27] Mais tarde, ele visitou o Meh Burger.[28] Quando o Child Monkey e o Walrus Child estavam com o Vendedor de Sorvete, T.W. Barker atacou com o Polvo Bot, fazendo-os correr para um local seguro.[29]

2ª Temporada

S2E01 Happy villagers.png

Child Monkey animado ao ver Tommy Thunder

Como um fã de Tommy Thunder, o Child Monkey veio para a promoção do filme mais recente da estrela de cinema. Apesar de ter fugido quando Eggman atacou, ele voltou para anunciar a vitória da Equipe Sonic sobre Eggman. O Child Monkey também apareceu para ver Tommy depois que ele "venceu" o Obliterator Bot.[30]

Bad villagers.png

O Child Monkey e outros aldeões acabam com a máquina de Eggman

Depois de assistir à inauguração da nova Fábrica de Tesouras Gigantes, o Child Monkey veio a ver as entrevistas de Sticks após ter recebido um noticiário popular de TV. Como Sticks admitiu que ela tinha se vendido para fora para a mídia, o Child Monkey foi inspirado por ela arrependida para lutar pelo "o poder". Ele e os aldeões começaram assim uma revolta breve e aleatória antes de se acalmarem e direcionados para destruir o último dispositivo de Eggman quando ele o mostrou.[31] O Child Monkey mais tarde estava no Centro do Vilarejo onde ele, a seu perplexidade, viu Sonic viajar a um outro plano da existência.[32]

Swinging to the rescue.png

O Child Monkey controlado pelo Dreamcaster

Mais tarde, ele assistiu ao Dia de Carreira e ouviu outras pessoas elaborarem suas carreiras.[33] Outro dia, em uma noite, ele foi acordado por Sticks avisando sobre o Dreamcaster pela TV, mas não acreditou e foi preto do local de gravação do Primata da Comédia Show reclamar. Outra noite, ele acabou sendo controlado pelo Dreamcaster e obrigado por Eggman para construir o Super Slumber Satellite, mas graças à Sticks, foi libertado do controle mental.[34] Quando Tails mais tarde fez uma defesa para o Vilarejo, o Child Monkey elogiou a raposa em sua cerimônia de troféu até que Eggman chegou através de um buraco na defesa. Com a defesa de Tails falhando enquanto Eggman foi parado, o Child Monkey reprimiu Tails depois.[35]

More cleaners.png

O Child Monkey vê Eggman recrutar novos servos

Enquanto no Centro do Vilarejo, viu Eggman estar contratando servos, mas recusou a oferta.[36] Mais tarde ele foi inspirado a comprar algumas peças de Fuzzy Puppies e revender um deles para um comprador misterioso, sem saber que ele estava sendo manipulado por Orbot para um complô do mal.[37]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Child Monkey Archie.png

O Child Monkey no Eggtoberfest

Child Monkey estava entre os moradores que frequentam o Eggtoberfest do Dr. Eggman. Como Child Monkey participou no carnaval no entanto, Eggman cresceu vingativo sobre antipatia dele e dos moradores e definir o seu exército em solta sobre eles, o que a Equipe Sonic depois parou.[38]

Aparições

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

  1. https://twitter.com/BillFreiberger/status/677910239958581249
  2. O Circo Chega à Cidade
  3. A Política da Porta Fechada
  4. Velocidade Radical
  5. Bichinhos de Estimação
  6. O Estagiário
  7. Crise do Vilão de Meia-Idade
  8. Cara, Cadê Meu Chefe?
  9. Não Me Julgue
  10. O Molho Especial do Dr. Eggman
  11. Robot Battle Royale
  12. It Wasn't Me, It Was the One-Armed Hedgehog
  13. Eggman the Auteur
  14. Chez Amy
  15. Late Fees
  16. Bro-Down Showdown
  17. Mayor Knuckles
  18. Eggman Unplugged
  19. Just a Guy
  20. Late Night Wars
  21. Role Models
  22. New Year's Retribution
  23. Fuzzy Puppy Buddies
  24. Next Top Villain
  25. Tails' Crush
  26. Cabin Fever
  27. Counter Productive
  28. Designated Heroes
  29. It Takes a Village to Defeat a Hedgehog
  30. Tommy Thunder: Method Actor
  31. Nutwork
  32. Alone Again, Unnaturally
  33. The Biggest Fan
  34. In the Midnight Hour
  35. Multi-Tails
  36. Strike!
  37. The Evil Dr. Orbot
  38. Sonic Boom #5, "Eggtoberfest"

Também no FANDOM

Wiki aleatória