FANDOM

O Chili Dog Cook-Off é um evento que aconteceu na série de TV de Sonic Boom.É uma competição culinária anual que é realizada no Vilarejo da Bygone Island, onde os moradores competem na arte de fazer Chili dogs.

Descrição

No Chili Dog Cook-Off, todos os participantes possuem um objetivo principal: criar o mais delicioso molho apimentado para um Chili dog usando suas próprias receitas pessoas que são preparadas no local do evento. Um morador qualquer pode ser escolhido como juiz e o vencedor da competição, levará um grande troféu de ouro.[1]

História

Série de TV

O Chili Dog Cook-Off que ocorreu recentemente foi gerenciado pela Equipe Sonic, onde Sonic seria o juiz para o evento. Depois de terminar o palco, mesmo com várias dificuldades, os participantes descobriram que as pimentas "únicas" vendidas pela Sra. Vandersnout, que foi um truque usado e inventado por ela para conseguir o dinheiro dos participantes que procuravam uma pimenta especial. Porém, Knuckles acabou indo procurar uma pimenta forte e desmaiou como o efeito de uma, e acabou perdendo a competição. Apesar de depois, um vencedor não ter sido anunciado.[1]

Acontecimentos

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória