FANDOM

Página principal

Citação1

O nome da cobra é Lyric, e ele foi trancado para impedi-lo de destruir toda a vida no mundo. Ele é o último membro sobrevivente de uma civilização há muito perdida chamada Arcaicos. Eles colhidos toda a energia de que precisavam de cristais poderosos. Apesar de sua avançada tecnologia, os arcaicos viviam em perfeita harmonia com a natureza. Exceto para Lyric, que planejou roubar os cristais e usá-los para alimentar um exército de máquinas. Quando os arcaicos descobriram, eles o prenderam. Ele é um, cruel, perigoso, cruel monstro maligno, sem remorsos.

Citação2

—Cliff em Sonic Boom: Rise of Lyric

Você não está procurando por: Cliff Hanger?

Cliff é um personagem secundário no jogo para Wii U de Sonic Boom, Sonic Boom: Rise of Lyric. Ele é um animal antropomórfico e respeitado e confiável estadista mais velho do Vilarejo.[1] Um arqueólogo por profissão, ele sabe a história de Lyric o Último Arcaico e seu exército de robôs[1] e é o chefe da expedição de escavação para descobrir as ruínas dos Arcaicos.

Aparência

Cliff é um animal antropomórfico ligeiramente mais alto do que Knuckles. Ele tem braços longos e pernas com pele cor de lustre, pele branca em seu torso frontal e olhos azuis. Ele tem um focinho de tamanho médio coberto de pelo longo branco, semelhante a uma barba, um nariz preto, sobrancelhas grossas brancas e vários fios de cabelo espinhoso e espetado de ouriço com pontas de cabelo de Sonic.

Vestimenta

Sua vestimenta é composta por um chapéu de cowboy bege com uma faixa preta, uma bandana cinza, luvas e botas marrons cinza escuro com tiras pretas e punhos brancos. Em torno de sua cintura, ele tem uma faixa cinza escuro com um bolso e corda.

Personalidade

Cliff é agradável, bem-educado e sábio, embora às vezes distraído. Embora geralmente muito calmo e sangue-frio, ele ainda pode ser comicamente atordoado pela notícia inesperada, como ouvir sobre a libertação de Lyric deixou sem falas durante vários segundos. Quando em uma procura de alguma coisa, ele vai cumprir sua busca de qualquer maneira que ele achar melhor.[1]

História

Jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Cliff RoL screenshot

Cliff ao lado de Q-N-C

Quando estava em seu sítio de escavação, recebeu a visita da Equipe Sonic que procurava informações por Lyric o Último Arcaico. Após contá-los, Sonic revela para ele e para Q-N-C que Lyric estava solto. Cliff se surpreendeu e afirmou não ser boa coisa. Para ajudar, ele tentou dar uma ajuda na procura dos Chaos Crystals, como emprestando o Tornado e o consertando também. Após a cobra ser derrotada, comemorou com a Equipe Sonic e outros no Vilarejo.

Aparições em jogos

Sonic Boom: Rise of Lyric

Profile SBRoL Cliff

Perfil de Cliff

Em Sonic Boom: Rise of Lyric, Cliff é um personagem secundário elemental para a história do jogo, mas pode ser encontrado durante jogabilidade, apenas para interação.

Aparições

Relacionamentos

Q-N-C

Cliff RoL screenshot

Cliff e Q-N-C

Cliff e Q-N-C são grandes amigos e após ter sido abandonado, foi como se Cliff tivesse "adotado" Q-N-C. Provavelmente depois disso, Q-N-C retribui o ajudando no local de escavação.

Falas

Veja a página principal: Cliff/Falas
Citação1

Graças a Deus ele está preso por toda a eternidade.

Citação2
Citação1

Nada legal, Sonic. Mas você pode ser ainda capaz de pará-lo. Lyric precisa desses cristais para reiniciar o seu exército. Seu primeiro passo será ir atrás deles. Você tem que pegá-los em primeiro lugar.

Citação2
Citação1

Se a prisão ainda está funcionando, deve haver um cristal nas proximidades .. Isso é um bom lugar para começar. Se você tiver quaisquer outras perguntas, meu amigo Q-N-C aqui pode respondê-las.

Citação2

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória